Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Classic - Vídeo -> não liga e não carrega...


Posts Recomendados

Pessoal;

Estou com um iPod classic de 30Gb q não liga e consequentemente não carrega.

Como ele ficou muito tempo parado, provavelmente a bateria zerou..., andei lendo alguns artigos dizendo q é possível ressucitar o bicho ligando num carregador de parede..., ligo ele na USB num iMac, porém nada de nada...

Alguém tem alguma luz? O procedimento do carregador de parede é possível? Alguém já passou por algo semelhante? Tem alguma maneira de dar um "tranco" pra ele acordar?

Valeus!!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pode ter certeeza que demora pra dar um sinal de vida, esquece ele carregando um pouco!

Antes tente, com ele conectado (carregador ou computador), com o botão “hold” desligado, aperte por alguns segundos Menu e Select (ou Play/Pause , não lembro mais) ao mesmo tempo para ver se a maça aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já faz 24h q ele tá na USB do iMac e nada..., acho q não tem muito o q fazer...

Com ele conectado tentei os procedimentos de reset, mas não rolou...

Acho q vou ter q achar um carregador de parede...

Se alguém tiver mais alguma dica, agradeço!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Pode ter certeeza que demora oracle 10g certification dumps pra dar um sinal de vida, esquece ele carregando um pouco!

Antes tente, com ele conectado (carregador ou computador), com o botão “hold” desligado, aperte por alguns segundos Menu e Select 117-202

iz0-007 latest dumps (ou Play/Pause , não lembro mais) ao mesmo tempo para ver se a maça 1z0-042 dumps aparece.

o bug do botao direito é o seguinte: ele só aparece pra canhotos. pois destro tem a mania inconsciente de encostar apenas 1 dedo ao dar o clic direito (e é justamenta aí que o mouse louco da apple sabe que voce deu um clique direito), ....como canhoto encosta os dois dedos, costuma ter problema ao dar clique direito nos mouses da apple. depois que descobri que era esse o meu problema, mudei a minha maneira de clicar e pronto, nunca mais tive problema =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu fazia isso ou travava muito quando eu trocava de faixa.

Fiz uma recarga por mais de 24 horas e ele alem do voltar a funcionar, nunca mais deu problema.

Lembrando que esse foi comprado em fev 2006.

As vezes eu tenho a sensação que se ele ficar para por muito tempo acontece esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...