Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[duvída] Um iMac para criação de imagens e 3D


Gabriel Rossi

Posts Recomendados

Ola Galera, eu sou novo no forum e AINDA não sou um usuário de Mac.

e estou com uma dúvida, como já li em alguns site falando que o Adobe Cs4 está utilizando a GPu (processador placa de vídeo) no lugar do CPU.

e gostaria de saber se o:

Imac de 21,5 com Intel Core 2 Duo 3,06 GHz, Placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M e 8gigas de memória aguenta rodar o Adobe Cs4 tranquilo, e se da pra jogar algum joguinho como call of duty 4.

Obrigado. aguardo a resposta de alguém com anciedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola Galera, eu sou novo no forum e AINDA não sou um usuário de Mac.

e estou com uma dúvida, como já li em alguns site falando que o Adobe Cs4 está utilizando a GPu (processador placa de vídeo) no lugar do CPU.

e gostaria de saber se o:

Imac de 21,5 com Intel Core 2 Duo 3,06 GHz, Placa gráfica NVIDIA GeForce 9400M e 8gigas de memória aguenta rodar o Adobe Cs4 tranquilo, e se da pra jogar algum joguinho como call of duty 4.

Obrigado. aguardo a resposta de alguém com anciedade!

Não vou lhe responder 100% pois não faço uso profissional, mas tenho um MacBook Pro C2D 2.26GHz 2GB 9400M (bem menos hardware que o iMac, portanto) e já joguei Modern Warfare 2 via Boot Camp tranquilamente, e rodo o Photoshop CS4 normalmente pelo Mac OS para edições leves (mas, pelo que vejo por aqui, o pessoal usa para trabalhos pesados também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai colocar esses 8gb de memória direto pela Apple Store e vai trabalhar pesado com gráfico, recomendo comprar o iMac de 21.5" que vem com a ATI de 256mb (mesmo só com 4GB DDR3).

Pro que você quer, é melhor esse iMac com a Radeon de 256MB e 4GB DDR3 do que o outro com a 9400M e 8GB DDR3. Essa Radeon tem memória gráfica dedicada, enquanto a 9400M compartilha com a memória ram.

Mas essa configuração que você falou (9400M) aguenta sim. Deve suar um pouco se você for trabalhar pesado com gráfico, mas no geral acho que aguenta sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...