Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

mochila prar macbook

Featured Replies

Postado

bom eu vou comprar o macbook qhite em abril

e tenho uma ultima duvida

existe alguma mochila que caiba um mouse o macbook o caregador

e mais umas duas ou tres coisinha com um preço mais em comta

• Respostas 18
  • Visualizações 2.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu compraria uma dessas.

http://www.fastshop.com.br/PASTA-PRETA-E-L...BZ100571,0.aspx

Com certeza você deve precisar disso tudo né, mas com sete horas de bateria, estou nem vendo me viro com o trackpad mesmo, quanto menos parafernália eu ter que carregar melhor.

Só uma opinião desculpa não ajudar corretamente.

Postado

Eu tenho uma como essa que o Diego sugeriu, mas preta, e é bem boa, inclusive já fiz um mini review por aqui.

Com bolsos para mouse e MagSafe tem uns modelos da Built NY que não consegui achar agora na Fast Shop, mas acho meio feios.

Postado
  • Autor

hoje tava indo no shoping atraz de ums jogos pro meu wii

e vi uma mochila para notebook

mesm o assim valeu

eu já achei

Postado

Eu tenho uma da oakley, da linha tatical field gear, há uns 5 anos. Robusta, muito fera: proteção incomparável, espaço fodão. Entra notebook, sai notebook, a mochila é a mesma. Só o preço que é meio salgado...

Postado

Eu uso uma da Targus. Não tem aquela beleeeezaaa toda na aparencia, mas sao duráveis, tem zilhoes de bolsos, que dá pra vc carregar tudo e mais um pouco, e garantia lifetime (pra vida toda). Saiu por 140 reais, se não me engano.

Editado por Thiago SkyRider

Postado

Eu tb uso uma da Targus, eh preta e com detalhes em laranja, mto boa e diferente das outras mochilas da Targus, ela não tem o nome escrito nela, então fica um pouco mais discreto

Postado

Tenho uma da Sumdex show de bola...

Recomendo.

Flw rapeize !

Postado
Tenho uma da Sumdex show de bola...

Recomendo.

Flw rapeize !

Eu tenho uma Backpack NY da Built e uma da Sundex...ambas são excelentes :)

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Eu uso uma oakley icon 3.o posso falar de longe a melhor mochila q ja vi tem acesso lateral para o note e tda feita em kevlar sem falar no design simplesmente lindo .

Postado

Oakley é oakley. Tbm não troco a minha por nada fi......

Postado

Tbm uso uma da oakley, sem duvida são as melhores.

http://www.surffusion.co.uk/p/4923/Oakley-...ckpackBlack.htm

a que eu tenho é essa ai, ela e o esquema pq tem ziper lateral pra tirar o macbook sem abrir ela, tem 2 compartimentos pra óculos, um pra celular, um pra mp3 e mais tres bolsos, isso de fora, de dentro tirando o compartimento que fica o note que é acolchoado dos dois lados tem lugar de por cd, de por canetas, mais 3 bolsos. Pra mim é a melhor que eu já vi da oakley pra note.

Postado

Eu também tenho uma Oakley. Cara, ela é muito f.oda, não troco ela por nada e é muito excelente ( recomendo! ):

http://www.oakley.com/catalog/products/hardshell-backpack

Ela cabe até notes de 15", tem o saquinho para colocar o mag-safe, e um monte de lugares para colocar iPhone/iPod, Magic Mouse, etc.....

Abraços

Editado por Dan Cautella

Postado

Eu tenho uma da Sumdex, que é estilo maleta e tmbm vira mochila gosto dela por causa desta praticidade de poder variar entre os dois estilos.

http://www.sumdexbrasil.com.br/pon434bk.asp

Postado

Só tem tamanho. Cabe notebooks de 17 polegadas, mas não tem bolsa para carregar o mag-safe.

Postado

Naquela parte de fora deve caber, ou não?

Só tem tamanho. Cabe notebooks de 17 polegadas, mas não tem bolsa para carregar o mag-safe.
Postado

Quando comprei a minha em Dezembro do ano passado, vi três modelos que tem parte de notebook, e somente a minha tinha espaços, como uma mochila de notebook, para o notebook, mais bolsa e compartimentos.

Assim, você está em SP/SP?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.