Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel problema no Touchpad do MacBook White novo!Ajuda!


Shokewave

Posts Recomendados

Pessoal, acabei de comprar um macbook white e percebi que a partir do meio do touchpad pra baixo eu consigo apertar facilmente, so que do meio pra cima(principalmente nas pontas) eu preciso fazer uma força maior para apertar, eh assim mesmo? Ou o uso da força tem que ser igual em todo o touchpad?Ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nao ha defeito. Vem de fabrica assim. Pelo menos os dois MacBooks Pro Aluminuim que eu tive eram assim. O trackpad eh uma "rampa", onde a parte de cima eh mais dificil de ser deslocada para baixo. Alias, vc sabia que pode ativar o toque no trackpad ne? Dai vc nao precisa pressiona-lo, apenas toca-lo como faria em um iPhone ou coisa do tipo. Aqui eu uso assim.

Editado por thiago9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ha defeito. Vem de fabrica assim. Pelo menos os dois MacBooks Pro Aluminuim que eu tive eram assim. O trackpad eh uma "rampa", onde a parte de cima eh mais dificil de ser deslocada para baixo.

Bem, depende como esta o apertar dele.... o meu estava DIFICILIMO e não ia mais.... dai comprovaram e trocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...