Postado 17 de março de 201016 anos comment_123965 Oi pessoal, tava dando uma volta pelo siteda americanas, e vi esse macbook: http://www.americanas.com.br/hsp/5951/362969/14938 Entretanto, ele está mais caro que o Pro de 160 GB (que é 3.600). O do Link está de 4.799 e, pelo que vi, possui uma configuração inferior! =/ Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123967 O anuncio tá todo errado. Nas fotos tem do white antigo e do unibody 1º modelo. Fora que as specs parecem de um mac mini misturado ao macbook. Ignora esse anuncio e procura em outra loja o que vc estiver querendo comprar. Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123968 Oi pessoal, tava dando uma volta pelo siteda americanas, e vi esse macbook: http://www.americanas.com.br/hsp/5951/362969/14938Entretanto, ele está mais caro que o Pro de 160 GB (que é 3.600). O do Link está de 4.799 e, pelo que vi, possui uma configuração inferior! =/ Versão antiga de uns 2 anos atrás, isso ocorre com vários sites que deixam o anúncios de produtos que já estão fora de linha com o preço de época Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123971 Modelo antigo Vira e mexe americanas.com e o submarino fazem caca nos anúncios Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123981 Marcelo Melo Não esqueceu mais ninguém não?... rs A Saraiva também! kahramelu Bem vinda ao fórum!!! Tu não imagina o quanto é bom ver um rosto bonito no meio de tanto marmanjo e avatares. kkkkk abraços t+ Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123986 Marcelo MeloNão esqueceu mais ninguém não?... rs A Saraiva também! E a Fnac com os seus produtos a R$ 9,90 hahahaha kahrameluBem vinda ao fórum!!! Tu não imagina o quanto é bom ver um rosto bonito no meio de tanto marmanjo e avatares. kkkkk abraços t+ Concordo plenamente Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123993 E a Fnac com os seus produtos a R$ 9,90 hahahaha Eu mesmo comprei meu MBP MB990 por R$2700,00 na FNAC, em novembro/2009! Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124016 Pessoal, Tenho um MBP. Como faço pra saber o modelo dele? Tipo: se é MBP MB990 ou algum outro... muito obrigado. Abraços. Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos Autor comment_124050 Oi, muito obrigada pelas respostas e pelo elogio! Estou muito agradecida... Aos poucos vou tirando todas as minhas dúvidas aqui pelo fórum! bjs Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_124055 Sistema operacional: Mac OS X v10.4 Tiger Está fora de fabricação a MUITO tempo. É de 2006 esse modelo. Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131198 Marcelo MeloNão esqueceu mais ninguém não?... rs A Saraiva também! kahramelu Bem vinda ao fórum!!! Tu não imagina o quanto é bom ver um rosto bonito no meio de tanto marmanjo e avatares. kkkkk abraços t+ Bonita é pouco, só faltou ser carioca Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131217 Engraçado, devo ter visto uma pequena pagação de pau rasgação de seda por aqui. Denunciar
Postado 26 de abril de 201016 anos comment_131218 Depois de 1 mês vir escrever nada que acrescenta ao tópico.. Boa champz! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.