Postado 15 de março de 201016 anos comment_123645 Galera Um colega que vai pros EUA, me perguntou se é possível comprar o iphone 3g 8GB, que custa no site da apple US por 99 dolares? Caso não seja, quanto ficaria lá e qual é o procedimento? Valeu. Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123651 TCR, esse valores são para iPhones + Plano com a operadora, ou seja, para comprá-lo por esse valor, o cliente deverá assinar um contrato de 2 anos com a AT&T. Os preços para quem deseja comprar o iPhone sem qualquer plano são $499 (8GB), $599 (16GB) e $699 (32GB). Abraços. EDIT: Lembrando que os valores acima são Dólares. Editado 15 de março de 201016 anos por Heber Fabiano Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123759 Lembrando também que se você fizer o contrato com a AT&T e simplesmente sumir, abandonando o que teria que pagar pra eles, você terá problemas se for pra lá no futuro, pois seu nome ficará "sujo". Abs! Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123760 Lembrando também que se você fizer o contrato com a AT&T e simplesmente sumir, abandonando o que teria que pagar pra eles, você terá problemas se for pra lá no futuro, pois seu nome ficará "sujo".Abs! Creio que nem seja possível firmar o contrato para pessoas que possuem visto de estudante/passeio. Provavelmente você precisa ser cidadão e possuir documentos americanos. Eu não tenho certeza, mas acho que funciona assim. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123846 Eu também tenho esta curiosidade pois vou a NY em junho. E aquele pessoal que vende iPhones americanos travados, como será que eles compraram? Abs. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos Autor comment_123873 Pois é Alex, se descobrir me conta^^ Denunciar
Postado 17 de março de 201016 anos comment_123969 Acho que é melhor vc Pedir para seu colega trazer uns iPod's que é melhor ......hehehe Denunciar
Postado 24 de março de 201016 anos comment_125200 Viram que agora já é possível comprar iPhone sem contrato com a AT&T, nos EUA? Deem uma olhada: http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/...ntrato-com-at-t O preço sobe, mas a dor de cabeça certamente diminui... rs Denunciar
Postado 24 de março de 201016 anos comment_125210 E como fica a compra de um iPod Touch no caso de forma "legal" e "Ilegal" sem impostos ?? Estou vendo a possibilidade de adquirir um pra mim já que um amigo irá viajar pra lá em Abril. Aguardo respostas ! Flw rapeize.... Editado 24 de março de 201016 anos por volnei Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125361 Ué, normal. Você vai pagar o preço do modelo que você quer, em dólares, e fim de papo. Ah, tem aquele impostinho de (se eu não me engano) 8% em cima do valor do produto também, mas isso é de lei nos EUA. Denunciar
Postado 28 de março de 201016 anos comment_125932 Ué, normal. Você vai pagar o preço do modelo que você quer, em dólares, e fim de papo. Ah, tem aquele impostinho de (se eu não me engano) 8% em cima do valor do produto também, mas isso é de lei nos EUA. Humm.. valeu Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.