Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone nos EUA

Featured Replies

Postado

Galera

Um colega que vai pros EUA, me perguntou se é possível comprar o iphone 3g 8GB, que custa no site da apple US por 99 dolares? Caso não seja, quanto ficaria lá e qual é o procedimento?

Valeu.

• Respostas 10
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

TCR, esse valores são para iPhones + Plano com a operadora, ou seja, para comprá-lo por esse valor, o cliente deverá assinar um contrato de 2 anos com a AT&T.

Os preços para quem deseja comprar o iPhone sem qualquer plano são $499 (8GB), $599 (16GB) e $699 (32GB).

Abraços.

EDIT: Lembrando que os valores acima são Dólares.

Editado por Heber Fabiano

Postado

Lembrando também que se você fizer o contrato com a AT&T e simplesmente sumir, abandonando o que teria que pagar pra eles, você terá problemas se for pra lá no futuro, pois seu nome ficará "sujo".

Abs!

Postado
Lembrando também que se você fizer o contrato com a AT&T e simplesmente sumir, abandonando o que teria que pagar pra eles, você terá problemas se for pra lá no futuro, pois seu nome ficará "sujo".

Abs!

Creio que nem seja possível firmar o contrato para pessoas que possuem visto de estudante/passeio. Provavelmente você precisa ser cidadão e possuir documentos americanos.

Eu não tenho certeza, mas acho que funciona assim.

Postado

Eu também tenho esta curiosidade pois vou a NY em junho.

E aquele pessoal que vende iPhones americanos travados, como será que eles compraram?

Abs.

Postado
  • Autor

Pois é Alex, se descobrir me conta^^

Postado

Acho que é melhor vc Pedir para seu colega trazer uns iPod's que é melhor ......hehehe

Postado

E como fica a compra de um iPod Touch no caso de forma "legal" e "Ilegal" sem impostos ??

Estou vendo a possibilidade de adquirir um pra mim já que um amigo irá viajar pra lá em Abril.

Aguardo respostas !

Flw rapeize....

Editado por volnei

Postado

Ué, normal. Você vai pagar o preço do modelo que você quer, em dólares, e fim de papo. Ah, tem aquele impostinho de (se eu não me engano) 8% em cima do valor do produto também, mas isso é de lei nos EUA. :blink:

Postado
Ué, normal. Você vai pagar o preço do modelo que você quer, em dólares, e fim de papo. Ah, tem aquele impostinho de (se eu não me engano) 8% em cima do valor do produto também, mas isso é de lei nos EUA. ;)

Humm.. valeu :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.