Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone + Iphone via Bluetooth?


Posts Recomendados

Boa noite meus amigos do fórum MacMagazine,

Pesquisei bastante por aqui e não encontrei nada referente ao assunto, é uma dúvida aparentemente básica mas como não tenho meu Iphone ainda não pude testar, um Iphone se comunica com outro Iphone via Bluetooth para troca de arquivos?

Se não, existe algum aplicativo ou mesmo por jailbreak que faz essa 'barberagem'?

Aproveitando o tópico da pergunta, gostaria de saber se restaurando um Iphone que está feito jailbreak prejudica alguma função do mesmo? Inabilita alguma coisa?

Desde já agradeço a atenção!

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sim, existem aplicativos que permitem o envio e recebimento de arquivos via Bluetooth para iPhone com Jailbreak.

Não, após fazer o Jailbreak e restaurar o iPhone aos padrões de fábrica nenhuma função será prejudicada ou inabilitada.

Aaa tá ótimo Cristiano, me tirou a dúvida! Será que seria contra as regras do fórum você me dizer o nome do aplicativo só por fim de informação?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Um que está funcionando muito bem é o iBluenova, ele é o antigo iBluetooth.

http://macmagazine.com.br/2009/03/11/i...-com-jailbreak/

Ôooo Cristiano,

Acabei de baixar esse iBluenova mas ele é pago né? Pelo menos o que eu peguei no cydia é, e o seu ai?

tks

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é pago. E não é permitido falar sobre aplicativos piratas aqui no MM. ; )

Conheço (e sigo) perfeitamente as regras do fórum mas a questão não é essa, até porque, só queria tirar uma dúvida. Obrigado pela resposta e vou testar o app. Eu utilizo muito pouco esse recurso então não sei se vale a pena investir qualquer valor nisso.

Existe no cydia algum outro que você conheça e que não seja pago para usos eventuais?

tks

andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...