Postado 3 de março de 201016 anos comment_121133 Olá pessoal,essa questão pode até ser repetitiva ou até bem patética,mas pra mim é impossível ter o conhecimento da causa sem antes perguntar né.. É o seguinte:Já que os SSD não tem partes móveis a sigla "rpm" (rotações por minuto) se aplicam a esse dispositivo?Ou então existem mas com uma nomenclatura diferente? Agradeço qualquer possível informação a respeito. Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121138 Existe velocidade de acesso, leitura, gravação.. Rotação não existe pois não existe nenhuma parte móvel Editado 3 de março de 201016 anos por Supertek Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121139 Claro que não!! Se algo não gira ("em um eixo") não tem como ter RPM. Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121536 Tem taxa de transferência. Existe uma pequena diferença entre modelos e fabricantes. Denunciar
Postado 5 de março de 201016 anos comment_121551 Claro que não!!Se algo não gira ("em um eixo") não tem como ter RPM. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cada um ... diz ai.... Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123530 Olá pessoal,essa questão pode até ser repetitiva ou até bem patética,mas pra mim é impossível ter o conhecimento da causa sem antes perguntar né..É o seguinte:Já que os SSD não tem partes móveis a sigla "rpm" (rotações por minuto) se aplicam a esse dispositivo?Ou então existem mas com uma nomenclatura diferente? Agradeço qualquer possível informação a respeito. RPM, rotações por minuto, não se aplica, já que o SSD é, como diz o primeiro 'S', sólido, sem discos ou cabeçotes. As informações que vão te ajudar a verificar o quão rápido é a transferência de dados devem de ser (eu penso) praticamente iguais a de um pente de memória RAM, como MB/s, latência e afins, já que são bem similares. Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123592 Só pra te explicar, RPM, quanto mais alta em um HD comum, maior é a taxa de transferência do HD. Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123599 Depende da biblioteca do iTunes. Se pá, rola um RPM. Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123627 Depende da biblioteca do iTunes. Se pá, rola um RPM. Só se for rádio pirata ! hehe Denunciar
Postado 7 de abril de 201016 anos comment_127668 Cara, quem pode te responder isso é o seguinte site: http://www.google.com.br Abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.