Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White Unibody (Kernel Panic)


billy

Posts Recomendados

Aconteceu isso justamente quando tu estava passando fotos para o macbook, correto?

E para isso tu espetou algo na conexão USB, correto?

Pois pelo que entendi como leigo no primeiro post, foi isso que causou o KP, pode ser problema neste dispositivo externo, mau contato do cabo USB,alguns cabos são uma porcaria e um simples toque nele, desonecta rapidamente a USB e ao conectar gera KP, etc..

Abraços

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Falou Ohh sabichao .....Sabe tudo...apenas me disse pra formatar ,nao deu uma explicao ( DECENTE) como esta que citei do site da apple...falar pra formatar ate minha Avo faz.... :D minha pergunts foi o que eh Kernel Panic? Tendeu ? mestre ;)

Vamos ver o que ele disse:

Cara você está fazendo uma tempestade em um copo d'agua.

As vezes foi uma atualização mau sucedida ou algum programa que você instalou que por algum motivo deu um pau...

Formata e veja novamente....

Certeza que não vai mais dar pau...

Na boa, dá para entender perfeitamente, mesmo não tendo explicado tecnicamente.

Um velho ditado se encaixa aqui: "Para um bom entendedor, um pingo é letra"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra finalizar esta discussão besta!

Vou desenhar...kkkk

O que aconteceu:

"Anonymous UUID: 87C63692-AB13-4811-92AC-1AD9C3452548"

Este é tipo um endereço de dispositivo (Mac Andress da placa/computador), que como podem ver não foi reconhecido.

"Kernel Extensions in backtrace (with dependencies):

com.apple.iokit.IOUSBHIDDriver(3.7.5)@0x121f000->0x1224fff

dependency: com.apple.iokit.IOHIDFamily(1.6.0)@0xe88000

dependency: com.apple.iokit.IOUSBFamily(3.8.0)@0x11be000

com.apple.iokit.IOHIDFamily(1.6.0)@0xe88000->0xec2fff"

E isto diz que o sistema não "localizou" os drivers USB.

Que gera isso:

"BSD process name corresponding to current thread: kernel_task"

Ajuntando A + B = KP

Porisso que eu disse antes, o que causou o KP foi o disposito USB espetado no MB.

Muito simples e fácil de saber

(Tá sou leigo, mas nem tanto, kkkk)

Esta é uma explicação superficial, mais detalhes no Google...rs...

Abraços

t+

Stervid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quase 2 anos com o meu e instalo e apago várias coisas, mas sempre meu Macbook está organizado e limpo (não de limpeza). Nunca formatei meu mac, já troquei de HD e instalei o Snow Leopard por cima e nunca deu um Kernel Panic. As vezes as máquinas não são imune a uma pecinha que fica na frente delas, o ser humano, que quer fazer miséria no Mac e ainda funcionar perfeitamente.

Não esqueçam que como disseram nada é perfeito e que se deixar um lixo a máquina será um lixo, qualquer uma !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mais que desespero por causa de nada...

Se vc deu azar de dar pau .. faz como o Paulo e outros sugeriram .. formata.. Formata um Mac é a coisa mais facil do mundo.. vc nao vai gasta nem 30 minutos e pode se poupar de uma P*** dor de cabeça.

Formato, usou e deu pau.. leva na autorizada da Apple da sua cidade que se bobiar ate um novo eles te dao.. so nao sei se comprado no japao tem garantia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você só está querendo arrumar confusão, sinceramente. Uma hora você diz que pagou 3 mil nele (presumo que seja no Brasil) e depois diz que ele veio do Japão (O.o) logo depois que alguém disse para você levar na loja.

E outra, você é comodista. Não quer formatar (que não custa nada, fala sério) para ter um Mac praticamente novo, não quer levar nas Assistências Brasileiras por que elas são "Chulas" (o pré conceito comeu solto aqui) e não quer fazer nada, só ficar num forum sobre Macs reclamando, como se alguém aqui fosse Steve Jobs e lhe dará um Mac novo.

Eu achei você infantil. Só sabe chorar e não aceita sugestão nenhuma (motivo inicial de abrir um tópico em um Forum). Se você recebeu um Kernel Panic e não tem nada de importante no seu computador, formate! Vai ser apenas 1 hora de sua vida esperando, melhor que gastar isso reclamando aqui no Forum. Ou você acha que vem um Disco de REPAROS (numero 1) junto com seu Mac por que? Porque são perfeitos? Se fossem este disco nem iria vir, do mesmo jeito que não vem Manual no iPod por que são suficientemente fáceis de usar.

Pronto, falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não posso editar o meu post, mas tinha que dizer isso mesmo assim: Você é um baita de um mal educado.

Cara sera que sou eu que sou mal educado? quem eh vc pra me dizer que eu sou COMODISTA, INFANTIL ,ETC...Vc me conhece?? Vc sai ofendendo as pessoas e eu que sou mal educado? se liga !! ....Quem e vc pra me julgar e falar que eu to querendo confusao aqui? kkkkk que maneh!!!!!!

Leia meu post eu so pedi informacao sobre oque seria um kernel panic, e agradeco a colaboracao e resposta de todos que tentaram me ajudar ....so uma coisa te digo veio se olha no espelho antes de julgar alguem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa , preconceito ? eu ? Vc e muito mal informado meu caro, aqui no Forum MM tem uma area so pra falar a respeito das ATs daqui do brasil, e se vc for inteligente e dar uma lidinha lah, tu vai ver que a maioria mete o PAU nas ATs , li posts de pessoas falando que todas sao a mesma merda, ruins, etc ...Digo mais nao to reclamando nao, e mesmo se tivesse todos temos o direito de liberdade de expressao , to falando o que eu penso e sinto, se te encomoda sai fora ou simplesmente nao leia...so isso!

Editado por billy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou Ohh sabichao .....Sabe tudo...apenas me disse pra formatar ,nao deu uma explicao ( DECENTE) como esta que citei do site da apple...falar pra formatar ate minha Avo faz.... minha pergunts foi o que eh Kernel Panic? Tendeu ? mestre

Espero que você entenda que Negrito = Destacar algo em um texto. Espero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...