Postado 3 de março de 201016 anos comment_121155 Eu esperava um pouco e não comprava nem um nem outro! Vendia depois o black e comprava um MBP. Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos Autor comment_121170 Eu esperava um pouco e não comprava nem um nem outro!Vendia depois o black e comprava um MBP. É o que na verdade estou fazendo ! Enquanto pesquiso e pesquiso vou aguardando pra ver se por esses dias sao lancados os novos iphones e MBP. Mas enquanto ao meu probleminha na tela , vc sabe oq eh? Acontece com vc? Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121233 o cara que falou em ipad esta de brincadeira né?rsrs só pode! Não. Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121236 Eu venderia o MacBook Black e compraria um iPod touch e um MacMini (se caso você não necessite da mobilidade do notebook e só utilize em casa.) Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos Autor comment_121240 Eu venderia o MacBook Black e compraria um iPod touch e um MacMini (se caso você não necessite da mobilidade do notebook e só utilize em casa.) Obrigado por sua opiniao ! Mas preciso muito de mobilidade ! E o mac mini eh fora de questao ... Como postei no post anterior , disse que minha lcd quando coloco em repouso , aparece uma mancha negra parecendo um liquido escorrendo de cima para baixo. É bem rapido , e so ocorre quando coloco em repouso , quando desligo a maquina ela apaga de vez . Se isso fosse confirmado pra mim eu nem trocaria o MACBOOK BLACK agora . Eu compraria o IPHONE 3gs 32gb e colocaria apenas 4gb de ram no meu macbook ! Ou seja , minha agonia em trocar o mac é apenas em pensar que isso que esta ocorrendo é um defeito que pode prejudicar a maquina no futuro ! Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121242 Faz o seguinte. Espera até final de Março, que segundo rumores, até lá serão lançados os novos MBP's (acho que dia 14 se não me engano) Com isso, os modelos anteriores podem baixa de preço, com isso você analisa sua compra melhor. Em relação a tela de seu Mac, leve em uma AT e veja o que eles falam. Se disserem que é apenas "estético", e não te atrapalhar, beleza. Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121243 eu pegava o MBP de olho fechado..mas cada caso é um caso..vc cmo ja tem um, ficaria com o iPhone Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos Autor comment_121247 Faz o seguinte.Espera até final de Março, que segundo rumores, até lá serão lançados os novos MBP's (acho que dia 14 se não me engano) Com isso, os modelos anteriores podem baixa de preço, com isso você analisa sua compra melhor. Em relação a tela de seu Mac, leve em uma AT e veja o que eles falam. Se disserem que é apenas "estético", e não te atrapalhar, beleza. Amigo , isso nao me encomoda em nada mesmo ! COmo eu disse , apenas acontece quando coloco no repouso , e para eu ver isso acontecer tenho que colocar a tela contra a luz. Mas meu medo eh ser vazamento e me ferrar depois. Vou seguir seu conselho e vou esperar ate a data que vc disse ou até o meio do mes para avaliar qual comprar ! eu pegava o MBP de olho fechado..mas cada caso é um caso..vc cmo ja tem um, ficaria com o iPhone Exatamente o que eu penso fazer ! Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos comment_121249 Sim sim, eu entendi que o problema na tela não te incomoda. Apenas disse para levar na AT, para que eles possa avaliar e dizer que seu Mac não corre "perigo" Amigo , isso nao me encomoda em nada mesmo ! COmo eu disse , apenas acontece quando coloco no repouso , e para eu ver isso acontecer tenho que colocar a tela contra a luz. Mas meu medo eh ser vazamento e me ferrar depois. Vou seguir seu conselho e vou esperar ate a data que vc disse ou até o meio do mes para avaliar qual comprar ! Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos Autor comment_122360 To correndo atrás de uma AT aqui na cidade ! Mas ja sei que vao colocar problemas onde realmente nao existem . Mas é isso ae , nao tem pra onde correr ! Denunciar
Postado 9 de março de 201016 anos comment_122375 Se quiser comprar Iphone dê uma olhada na minha oferta nos Classificados. Iphone 3GS 16Gb desbloqueado pela claro. Att, Rafael. Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122700 eu trokaria o mac..... iphone é legal e talz... mas ter um note atualizado é bem melhor! Denunciar
Postado 10 de março de 201016 anos comment_122786 Eu, colocaria 4gb no MB e compraria o iPhone, conforme você falou. Denunciar
Postado 11 de março de 201016 anos Autor comment_122963 eu trokaria o mac..... iphone é legal e talz... mas ter um note atualizado é bem melhor! Em certo ponto vc tem razao . Obrigado pela opiniao ! Denunciar
Postado 11 de março de 201016 anos Autor comment_122987 Eu, colocaria 4gb no MB e compraria o iPhone, conforme você falou. Exatamente oq estou querendo fazer ... Compro o iphone agora , mantenho meu macbook ja que esta firme e forte desde 2008 ( hehehehe ) . E la pra dezembro e comeco de 2011 compro o macbook pro ... Apenas estou dando um tempinho para ver as atualizacoes de ambos ! Denunciar
Postado 18 de março de 201016 anos comment_124306 No seu caso, compraria o novo MBW, ficar confiando-se em rumores não é lá muito confiável. =/ Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.