Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120546 Fala galera . Bom , vou direto ao assunto . Estou com uma graninha extra sobrando e estou com uma dúvida entre comprar o iphone 3gs ou o Macbook pro 13,3. Eu possuo o macbook black , entao a dúvida fica em trocar o mac ou comprar o iphone . Eu estava bem decidido em comprar o Macbook , mas com os rumores que existem por aí sobre a chegada de novos macs me fez entrar nessa dúvida cruel . 1) Continuo com meu mac por mas um tempo e compro o iphone ? 2) Troco o meu mac pelo novo pro 13,3? Desde já agradeco a todos ! Abracos Denunciar
Postado 28 de fevereiro de 201016 anos comment_120548 Bom, também existem os rumores que o novo iPhone chega até o meio do ano! Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120568 Bom o seu processador é o mesmo que os novos MBP ... tem diferenças de velocidade por causa das memórias DDR3 e mais algumas melhorias, mas eu estou aguardando sairem os processadores i5 e i7 nos MB pra trocar, pois nesses atuais as diferenças não são tão gritantes. Eu compraria um iPhone e colocaria 4GB no seu MB !!! []'s Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos Autor comment_120574 SUPERTEK Verdade , mas creio que os novos pro sairam primeiro nao?! Nessas circunstancias o que vc faria? Vlw pela ajuda amigo ... MACDAN Cheguei a pensar nisso também amigo , continuar com meu mac e colocar 4gb . Com isso teria uma excelente maquina nas maos por mais ou menos um ano. Mas também pensei que continuando com o mesmo o tempo iria passar e para revender no futuro ficaria mais dificil , e mesmo vendendo eu iria vender por um preco bem abaixo. Muitooo obrigao pela sua opiniao amigo . Vamos pessoal , digam sua opiniao! Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120579 SUPERTEK Verdade , mas creio que os novos pro sairam primeiro nao?! Nessas circunstancias o que vc faria? Vlw pela ajuda amigo ... MACDAN Cheguei a pensar nisso também amigo , continuar com meu mac e colocar 4gb . Com isso teria uma excelente maquina nas maos por mais ou menos um ano. Mas também pensei que continuando com o mesmo o tempo iria passar e para revender no futuro ficaria mais dificil , e mesmo vendendo eu iria vender por um preco bem abaixo. Muitooo obrigao pela sua opiniao amigo . Vamos pessoal , digam sua opiniao! Bom, aí vem a sua necessidade!! Está precisando realmente trocar o notebook agora? Está precisando realmente trocar o celular agora? Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos Autor comment_120586 Bom, aí vem a sua necessidade!! Está precisando realmente trocar o notebook agora? Está precisando realmente trocar o celular agora? Aí que tá , nao é bem uma questao que se diga NECESSIDADE ( na questao do macbook) , afinal o mac black realiza muito bem todas as funcoes que com ele necessito. A questão de querer troca-lo e apenas pelo fato ( medo ) de ficar com uma maquina muito antiga na mao ( comprei em agosto de 2008 ) e nao hora de revender acabar perdendo muito dinheiro ( meu pai resolveu pagar até 1900 se eu for trocar por outro mac ) . A questao do IPHONE , na verdade o que menos iria utilizar seria a questao do telefone. Mas sim os aplicativos que posso ter com esse aparelho , rsrsrsrs . Detalhe , eu comprando o Iphone ou Macbook , só poderei comprar outro "brinquedinho" ano que vem , ou seja um esse ano e o outro so ano que vem , entao se eu comprar o iphone será que eu iria perder muiiiito o valor de revenda do macbook? Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120590 Eu diria que um iPad ficaria no meio termo... Não dá para comparar iPhone e Macbook... eu compraria um MBP (o atual ou o próximo) e aposentaria o seu, mas você que sabe o que prefere. Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120591 Rumores dizem que em 2028 teremos Macbook Pro feitos de titanium com processador feito com nanotecnologia, 128GB de memória, HD de 10EB (Exabyte) SSD e com tela projetada no ar. Não vejo a hora de chegar! Brincadeira `a parte, se você ficar esperando lançamentos se baseando em rumores nunca comprará nada, principalmente se tratando da Apple. Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos Autor comment_120678 WAFI Vlw amigo , sem dúvida o pro é melhor. Mas como ja possuo um note pensei nessa aquisicao do iphone ! Acho que vou esperar chegar os novos Macbook pro e daí decidir . CHRISTIANO Obrigado amigo , vc tem toda razao , no mundo de hj esperar por algo mais novo ta realmente fora de questao. Mas qual sua opiniao ? Iphone ou Macbook pro? ehehe! Abracos Denunciar
Postado 1 de março de 201016 anos comment_120812 eu esperaria e quando sair os novos vc vê se vale a pena comprar o novo ou os atuais que preços despencados. Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120837 Se não vai usar a função de telefone, compre um iTouch de 8 ou 32GB E o MBP. Não seria melhor? Como já disseram... vai da sua necessidade. Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120856 Se você não precisa do telefone, espera umas semanas que os novos macbooks devem sair (já estão atrasados até, dá uma olhada no buyer's guide do macrumors.com), aí você compra um macbook novo e um ipod touch mais barato já que você só quer brincar com os apps. Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120863 Acho que seria mais válido um iPhone, pois Mac você já tem. Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120875 Eu colocaria a grana na poupança e esperaria pela nova geração do iphone e dos macbooks. Em junho você decide, o que vier melhor, vc pega! Tudo bem que as atualizações ocorrem todos os anos, mas pegando após o lançamento vc fica mais tempo atualizado. Até mais, Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120889 Fala galera, olha eu tmbm tenho um Macbook black, e tmbm estou muito afim de trocar ele pelo MBP, mas como este ano vai sair os modelos novos vou esperar para trocar. Ate pq quando sair os modelos novos os antigos vão despencar o preço, como foi o caso do macbook white. Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos Autor comment_120914 Muitoooo obrigadooo a todos ! Ainda estou pensando muito no assunto . A questao do Iphone tbem seria que eu iria gravar aulas da faculdade , para depois ouvi-las , seria bastante útil... Continuem dando suas opinioes . Denunciar
Postado 2 de março de 201016 anos comment_120924 o cara que falou em ipad esta de brincadeira né? rsrs só pode! Denunciar
Postado 3 de março de 201016 anos Autor comment_121150 o cara que falou em ipad esta de brincadeira né?rsrs só pode! Ehehe ! Ipad ainda nao passa pela minha cabeca . Mas quem sabe um dia ! Aproveitando o topico , minha tela , quando coloco em repouso ela aparece como se fosse um liquido escorrendo dentro da tela ( Uma mancha negra ) . Dura fracoes de segundo . Será que é normal? Fora isso a tela funciona normalmente ! Esse fato tbem esta me levando a troca do mac ... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.