Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao instalar jogos no Boot Camp


Sichieri

Posts Recomendados

E ai galera, tudo certo? Mais uma vez venho recorrer a vocês para sanar minhas duvidas...

É o seguinte, consegui finalmente fazer com que a Wireless do Boot Camp funcionasse. Foi simples, apenas atualizei para o boot camp 3.1 fazendo o download no site da prórpia Apple Brasil. Com a versão 3.0 não tava rolando não, pelo menos aqui no Macbook White Unibody.

Agora vamos ao problema:

Eu tinha todos meus arquivos no meu LG, passei todos eles para um HD Externo e desse HD joguei-os todos na partição do MAC, onde está o OS X. Depois de tanto brigar com a wireless e descobrir que o problema era a versão do boot camp e resolver o problema, me deparei com outro problema, o qual não faço idéia de como resolver.

Quando tento instalar um jogo aqui nessa partição do boot camp, aparece a fraze abaixo:

"Este pacote de instalação não pode ser aberto. Entre em contato com o fornecedor do aplicativo para verificar se este é um pacote válido do Windows Installer"

Isso aconteceu com o Street Fighter IV e Devil May Cry 4, ambos em formato .ISO

Algumas resoluções que imagine mas não funcionaram:

1 - Copiei o arquivo da partição MAC para a Boot Camp, ai abrir pelo Winrar e tentei instalar, e a mensagem que apareceu foi a mesma.

2 - Instalei o Virtual Clone Drive para emular o .ISO que estava na partição Boot Camp, e ocorreu a mesma mensagem.

3 - Tentei emular novamente o .ISO, mas só que dessa vez o que esta na partição MAC com a suspeita de que na hora de transferir os arquivos do MAC para o Boot Camp ele possa ter sido corrompido, resultado: mesma mensagem de erro.

4 - Tentei atualizar o Windows Installer, mas no Windows 7 já vem a ultima versão e ele me diz que não posso atualizar.

Outos jogos com instalação direta, ou seja, que não são .ISO que estavam na partição MAC foram instalados com total exito, o problema ficou mesmo nesses dois.

Alguem tem alguma idéia do que fazer?

Obrigado.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

O driver para acessar a partição do Mac pelo Boot Camp tem limite de leitura de tamanho de arquivo, imagens de DVDs costumam não funcionar ao emular, pois ultrapassam esse limite. E, obviamente, ao copiar a imagem ele copia com defeito, reproduzindo o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss então tu quer dizer que aquele arquivo meu q tava no Windows 7 do meu LG que passei pro MAC e agora ta no Boot Camp ta todo corrompido? Justamente pelo fato do FAT32 não suportar mais que 4gb de arquivos?

Se for isso, a solução seria baixar denovo e salvar diretamente no Boot Camp, ou seja, fazendo o download pelo Windows, certo? Ou viajei? >.<

Vlw pela resposta.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver com fat32.... o detalhe é o driver do bootcamp para acessar a partição do Mac, que defeituosamente lê arquivos grandes(não tenho certeza se é 4gb).

O arquivo que está no Mac deve estar legal, o problema é que o Windows não consegue ler ele direito.

O arquivo que está corrompido é o que foi copiado para o Windows, acessando a partição do Mac.

A minha solução para passar arquivos gigantes para Windows, do Mac, foi o Paragon NTFS(Mac), mas acho que o MacDrive(Windows) corrige o problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz cara, vlw pela resposta, vo procurar esses softwares que tu falou e tentar aqui, ai aviso o resultado.

Outra coisa que pensei que ponde funcionar tambem.

Tipo, eu tenho uma pasta aqui de 9,65gb do need for speed undercover, ela nao ta em .ISO, e nem precisa instalar o jogo pra ele rodar, tu só tem que fazer umas coisas que ta escrito la no "Leia-me primeiro"...

Bom, eu transferi ela do HD MAC pro HD Win e funcionou sem problemas, e enquanto dormia (sim, juro que foi assim - aahuahua) acabei pensando que isso ocorreu com sucesso porque os arquivos estao divididos, ou seja, ele copiou um por um que tava dentro da pasta, totalizando 9.65gb, e nao um arquivo só com esse tamanho...

Vou tentar agora extrarir o .ISO no OS X mesmo e copiar a pasta do mesmo jeito que fiz com o NFS Undercover, acho que irá funcionar...

Agradeço novamente.

Abraço <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo algumas vezes e eu demorei para me dar conta do que era. Mas uma vez quando fui assistir um filme em alta definição através do Windows e só abria a primeira 1 hora do vídeo comecei a achar estranho.... (já que no Mac OS X funcionava perfeitamente)

Ao investigar descobri que esse driver que a Apple fez para o Windows é todo bugado, já me deu até uma tela azul quando trabalhando em rede.

---

Provavelmente funcionou sua cópia porque estavam divididos sim. Mas não se esqueça de extrair usando o Mac OS X. Usar o Windows para o serviço vai gerar arquivos bugados devido a limitação do acesso a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi o que eu fiz, extrair pelo OS X e agora to passando pro Windows (to digitando do boot camp)

Espero que de certo.

Edit: Deu certo sim, problema era o arquivo grande mesmo, to instalando o Street Fighter IV aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara vo aproveitar o tópico pra perguntar uma coisa.

Fiz cagada, fiz o boot camp com apenas 32gb, tu sabe como faz pra expandir sem ter que apagar essa partiçao e instalar tudo denovo?

Tentei pelo CD do Windows, mas não deu, tem alguma outra forma? La no OS X mesmo...

Vlw pela ajuda Gabriel.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi o que eu fiz, extrair pelo OS X e agora to passando pro Windows (to digitando do boot camp)

Espero que de certo.

Edit: Deu certo sim, problema era o arquivo grande mesmo, to instalando o Street Fighter IV aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara vo aproveitar o tópico pra perguntar uma coisa.

Fiz cagada, fiz o boot camp com apenas 32gb, tu sabe como faz pra expandir sem ter que apagar essa partiçao e instalar tudo denovo?

Tentei pelo CD do Windows, mas não deu, tem alguma outra forma? La no OS X mesmo...

Vlw pela ajuda Gabriel.

falou <o.

xD

Pra aumentar o espaço tem que refazer todo o processo! O que vc pode fazer é guardar uma imagem do seu HD do windows em um HD externo, refazer a partição e restaurar a imagem do HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o jogo funcionou bem pra caramba, com alguns efeitos em High e tals, fico bem legal jogar aqui...

Vlw Supertek, vo ver se tomo coragem, mas acho que nem vo mudar não pq só jogo o STF IV, Knight Online e o NFS Undercover, e já estão todos instalados...

Vlw pela ajuda também Gabriel.

TÓPICO RESOLVIDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...