AndreSi Posted January 23, 2024 Report Posted January 23, 2024 (edited) Olá, pessoal. Instalei o Ventura no meu hackintosh mas o mouse e o teclado está mal configurado. O teclado fica sem os acentos, o mouse fica subindo em vez de descer. Estou com seguinte configuração aqui: Core i5 10400F com placa mãe H410M. A rede está ok, som ok, só falta o mouse e teclado. Mas estou achando que o graphics não está atualizado tbm. Como atualizo o driver no hackintosh? Edited January 23, 2024 by AndreSi Quote
Alessandro Maia Posted January 24, 2024 Report Posted January 24, 2024 19 horas atrás, AndreSi disse: Olá, pessoal. Instalei o Ventura no meu hackintosh mas o mouse e o teclado está mal configurado. O teclado fica sem os acentos, o mouse fica subindo em vez de descer. Estou com seguinte configuração aqui: Core i5 10400F com placa mãe H410M. A rede está ok, som ok, só falta o mouse e teclado. Mas estou achando que o graphics não está atualizado tbm. Como atualizo o driver no hackintosh? Se o mouse for o que estou pensando, entra nos ajustes e altera a opção de rolagem. Teclado eu tb havia resolvido nas configurações. Uma boa é baixar o Hackintool e ver quais kexts precisam de atualização. Quote
Recommended Posts