wagneralbuquerque Postado 23 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2024 Comprei um Mac Mini M2 8gb - 512gb de uma loja na minha cidade, a caixa tava aberta, mas o produto 100% lacrado e novo, só que quando eu ligo só tinha +6 meses de garantia. Eles não deram Nota FIscal, estava pensando em assinar o AppleCare+, 3 anos de garantia por 600 reais acho que vale a pena, mas se eu precisar usar o serviço preciso enviar a NF? E se hoje que meu Mac está ainda dentro da garantia e por exemplo, o mac queimar, eu posso solicitar reparo sem precisar enviar a NF? Obrigado!!! Citar
Marcelo Melo Postado 23 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2024 6 minutos atrás, wagneralbuquerque disse: Comprei um Mac Mini M2 8gb - 512gb de uma loja na minha cidade, a caixa tava aberta, mas o produto 100% lacrado e novo, só que quando eu ligo só tinha +6 meses de garantia. Eles não deram Nota FIscal, estava pensando em assinar o AppleCare+, 3 anos de garantia por 600 reais acho que vale a pena, mas se eu precisar usar o serviço preciso enviar a NF? E se hoje que meu Mac está ainda dentro da garantia e por exemplo, o mac queimar, eu posso solicitar reparo sem precisar enviar a NF? Obrigado!!! Você não consegue ativar mais o AppleCare+ após 60 dias. Nesse caso, não resolveria seu problema. Em relação a nota, as autorizadas e a Apple podem exigir o comprovante de compra para realização de serviços, mas normalmente isso não é feito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.