Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagneralbuquerque

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de wagneralbuquerque

  1. Pessoal, rodei o comando 'uptime' para ver quanto tempo meu mac estava ativo, ai me deparo com a mensagem de 23:20 up 1 day, 10:43, 2 users, load averages: 1,72 1,63 1,68 Fiquei encucado com o '2 users'. Ai investiguei e rodei o comando: (dscl . list /Users | grep -v '_') que me retornou o seguinte: daemon, nobody, root, wagner Bom, Wagner sou eu, root acredito que seja user de permissão elevada do sistema (usei muito linux) agora esse Daemon e nobody eu realmente não sei. Meu sistema está invadido? Muito obrigado galera!
  2. Comprei um Mac Mini M2 8gb - 512gb de uma loja na minha cidade, a caixa tava aberta, mas o produto 100% lacrado e novo, só que quando eu ligo só tinha +6 meses de garantia. Eles não deram Nota FIscal, estava pensando em assinar o AppleCare+, 3 anos de garantia por 600 reais acho que vale a pena, mas se eu precisar usar o serviço preciso enviar a NF? E se hoje que meu Mac está ainda dentro da garantia e por exemplo, o mac queimar, eu posso solicitar reparo sem precisar enviar a NF? Obrigado!!!
  3. Exatamente. Mas acabei de entrar em contato com a Apple, atendente parecia um pouco perdido. Ele me mandou esse link: https://support.apple.com/pt-br/102194 Informando que o Mac Mini M2 só trabalha 'bem' até 60hz. Puftz, que mancanda dona Apple.
  4. Obrigado por responder amigo. Pois é, infelizmente está acontecendo isso. Mudei de cabo por um de mais qualidade e continuou. Existe algum programa que eu posso ver se está tudo ok com o meu MacOS? Não sei algo se os drivers estão tudo certo, se o desempenho da GPU está ok, se o fps na área de trabalho está tudo correto?
  5. Pessoal, entrando agora no mundo do MacOS. Percebi que as coisas ficaram mais lentas, venho de um PC Gamer. A sensação que tenho é que o framerate tá baixo, ai quando coloco em 120hz ou 144hz o branco/luz do monitor fica mais escuro, quando coloco em 60hz fica uma iluminação bem melhor, um branco mais puro e forte. Alguém já passou por isso ou estou apenas estranhando a migração? Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...