Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela é grande destaque do novo MacBook, que está mais rápido

Featured Replies

Postado

Vi essa noticia no site da folha on line. Procede?

A Apple traz ao Brasil sua versão mais atualizada do MacBook, que conta com tela LED retroiluminada, trackpad multitoque e bateria embutida.

Em 2009, a empresa norte-americana atualizou sua linha de computadores. Quase todos os laptops ganharam a denominação Pro e o acabamento em alumínio que caracterizava a linha Pro original. O MacBook permaneceu com o seu nome e a tradicional cor branca.

Divulgação

MacBook conta com tela LED retroiluminada, trackpad multitoque e bateria embutida; preço sugerido é de R$ 2.999

MacBook que chega ao Brasil conta com tela LED retroiluminada, trackpad multitoque e bateria embutida; preço sugerido é R$ 2.999

Por fora, o laptop é o mesmo, mas, por dentro, ganhou inovações. Está com peso menor, velocidade maior e conta com uma tela bem mais iluminada, além de um trackpad único.

A tela é um dos destaques do portátil. De 13,3 polegadas e resolução de 1.280x800 pixels, é retroiluminada por LED, o que a deixa bastante brilhante. Ao ver fotos e vídeos, você percebe que as cores aparecem bem mais vivas.

Segundo a Apple, a tela consome menos energia, não contém toxinas nocivas como o mercúrio e é feita de vidro sem arsênico. "Os notebooks Mac não contêm retardantes de chamas à base de brominato, seus cabos internos e componentes não contêm PVC e são feitos de materiais recicláveis", diz a empresa.

O trackpad, aquele espaço que faz as vezes de mouse, é multitoque. Toda a área do trackpad funciona como botão. Você pode clicar em qualquer parte da superfície de vidro para executar os comandos, clicando com dois dedos e usando-os como pinça para esticar uma imagem ou girá-la.

O novo MacBook pesa 2,1 kg. Vem com processador Intel Core 2 Duo de 2,26 GHz, memória RAM de 2 Gbytes, disco rígido de 250 Gbytes e placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400.

O MacBook tem preço sugerido de R$ 2.999.

link:http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u696464.shtml

• Respostas 14
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É, tá parcendo um Macbook Pro branco... não duvido.

Postado
Vi essa noticia no site da folha on line. Procede?

A Apple traz ao Brasil sua versão mais atualizada do MacBook, que conta com tela LED retroiluminada, trackpad multitoque e bateria embutida.

Em 2009, a empresa norte-americana atualizou sua linha de computadores. Quase todos os laptops ganharam a denominação Pro e o acabamento em alumínio que caracterizava a linha Pro original. O MacBook permaneceu com o seu nome e a tradicional cor branca.

Divulgação

MacBook conta com tela LED retroiluminada, trackpad multitoque e bateria embutida; preço sugerido é de R$ 2.999

MacBook que chega ao Brasil conta com tela LED retroiluminada, trackpad multitoque e bateria embutida; preço sugerido é R$ 2.999

Por fora, o laptop é o mesmo, mas, por dentro, ganhou inovações. Está com peso menor, velocidade maior e conta com uma tela bem mais iluminada, além de um trackpad único.

A tela é um dos destaques do portátil. De 13,3 polegadas e resolução de 1.280x800 pixels, é retroiluminada por LED, o que a deixa bastante brilhante. Ao ver fotos e vídeos, você percebe que as cores aparecem bem mais vivas.

Segundo a Apple, a tela consome menos energia, não contém toxinas nocivas como o mercúrio e é feita de vidro sem arsênico. "Os notebooks Mac não contêm retardantes de chamas à base de brominato, seus cabos internos e componentes não contêm PVC e são feitos de materiais recicláveis", diz a empresa.

O trackpad, aquele espaço que faz as vezes de mouse, é multitoque. Toda a área do trackpad funciona como botão. Você pode clicar em qualquer parte da superfície de vidro para executar os comandos, clicando com dois dedos e usando-os como pinça para esticar uma imagem ou girá-la.

O novo MacBook pesa 2,1 kg. Vem com processador Intel Core 2 Duo de 2,26 GHz, memória RAM de 2 Gbytes, disco rígido de 250 Gbytes e placa de vídeo NVIDIA GeForce 9400.

O MacBook tem preço sugerido de R$ 2.999.

link:http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u696464.shtml

Até onde eu sei procede sim, e o Novo Macbook já é vendido na apple store Brasil desde o ano passado.

Eu devo comprar o meu na semana que vem.

Postado

Eles estão falando do MacBook White novo!

Postado

Paulo Pulz, exatamente! Parece o mesmo conceito (inclusive visual) do Pro, só que branco. Por isso não duvido... ficou até bacaninha.

Postado
  • Autor

Isso. Que eu me lembre os MBW autualizado no ano passado já tinha tela LED, porém nao tinha o vidro como o PRO. Só que eu vi que a notícia é nova...ta soando estranho!

Postado
Isso. Que eu me lembre os MBW autualizado no ano passado já tinha tela LED, porém nao tinha o vidro como o PRO. Só que eu vi que a notícia é nova...ta soando estranho!

São dos MBW atuais mesmo que a notícia se trata.

Postado

Óbvio que se trata do novo MacBook White (já nem tão novo assim).

Postado

não entendi nada o objetivo do post,...

Óbvio que se trata do novo MacBook White (já nem tão novo assim). [2]

Postado

notícia (bem) velha...

PRÓXIMA!

Postado

A notícia é de ontem... o assunto pode até ser velho, mas a notícia não.

Postado

os caras estavam no quarto branco....

ahhhaha

ahahaha

hahaahah

Postado
os caras estavam no quarto branco....

ahhhaha

ahahaha

hahaahah

kkkkkkk.... que viagem, hahaha

Mas só pode ser!

Ha pessoal!!! Uma noticia quentissima!

Lançaram o iPhone 3G S

UHULL!!!

Postado
kkkkkkk.... que viagem, hahaha

Mas só pode ser!

Ha pessoal!!! Uma noticia quentissima!

Lançaram o iPhone 3G S

UHULL!!!

Melhor Marcelino...

Apple lança o iPod! Com a incrível tecnologia click wheel!

hahahahaha

abraço

Postado

meldels, q furada dos caras

tosco demais

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.