Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com iTunes, Garageband, iPhoto e youtube, vimeo


Mimilex

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tenho várias perguntas... que ñ consegui descobrir após 1 mês de uso! Vou separar por partes!

iTunes: 1. Quando eu coloco o CD, e vou no itunes pra copiar pro mac, aonde é que vão as músicas? Ele ñ pergunta onde quero salvar!

2. Eu to fazendo como fazia no windows... uma pasta só com músicas e quando peço pra abrir no itunes, ele meio que exporta as músicas pra lá, e fica com álbum bonitinho, mas fiquei com uma dúvida, ele "copia" as músicas (.mp3) em alguma pasta do programa? Assim ocupando mais espaço no hd? coisa que não quero!

3. Me falaram q transformando a música em acc fica mais leve, tem como converter com iTunes?

Garageband: 4. Tem como desbloquear a maldita msg que ñ tem artista na minha região pra vender músicas? Queria comprar dos EUA msm, Norah Jones e Colbie Caillat, ou tem para baixar?

iPhoto: 5. Eu achava que ele funcionasse como visualizador de windows, mas já vi que não... é que eu tenho uma pasta de Fotos de aniversário, e pedi pra abrir td no iPhoto e organizei td direitinho, nome, lugar, rostos. Mas percebi que ao deletar uma foto, por lá, ñ deletava na pasta original... então ele exporta todas as imagens pra o próprio programa e assim ocupando mais o HD?

6. Não tem como configurar pra sicronizar com a pasta "imagens" e qd eu deletar a foto no programa deletava a foto que está na pasta também?

Youtube: 7. Qual melhor programa pra baixar áudio e vídeos no Youtube?

Vimeo: 8. Qual melhor programa pra baixar áudio e vídeos no Vimeo?

Desculpem pela quantidades de perguntas, mas tentei procurar e ñ encontrei..

Agradeço a quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite,

não posso responder todas as questões mas então vamos lá:

1 - O iTunes quer cuidar de tudo para você por isto não faz estas perguntas bem próprias do ambiente Windows. Este é o caminho no meu computador, pode haver pequenas diferenças, que leva ao local onde são guardados todos os Albuns de cada artista:

Pastas - Home(Casinha)-->Music -->iTunes -->iTunes Music.

2 - Nas configurações do programa você escolhe na aba Advanced - Copy files to iTunes Media folder when adding to library, então é relaxar e curtir suas músicas, se preferir desmarcar esta opção terá que fazer o controle de seu arquivo musical por conta própria.

3 - Sim, nas configurações guia Geral escolha a opção de importar, pode ser no próprio AAC Encoder, caso adicione um arquivo MP3 à library, na barra de menus - Advanced, escolha - create AAC version.

Legalmente não é possível comprar arquivos musicais na iTunes Music Store ou Amazon com cartão de crédito nacional.

Espero ter ajudado, pelo menos em parte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho você deixar o iTunes organizar sua biblioteca. Fica bem mais fácil. No Mac é comum você procurar os arquivos em seu programa, e não em pastas. Essa mania de pastas eu acho mais coisa de Windows mesmo.

iPhoto é a mesma coisa. Mande ele importar tudo e apague o original depois.

Para a pergunta 7: instale o ClicktoFlash. Daí você entra no vídeo do Youtube e você pode pedir para ele usar o formato do Quicktime para tocar o vídeo (é melhor que usar o Flash), e com um click secundário você pode escolher uma opção para baixar este arquivo.

Com o Vimeo eu não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.6k
×
×
  • Criar Novo...