Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto posso pedir no meu macbook pro 2011


João Chaves

Posts Recomendados

15 horas atrás, João Chaves disse:

Tenho um macbook pro early 2011 de 13” polegadas e quero vender ele. Quanto posso pedir nele? Ele possui um i5 2.3ghz, 8gb ram dual channel e hdd 320gb, sendo necessário apenas trocar a bateria e as saidas de som do mesmo.

Oi, aqui tem página de sugestão de preços de todos os dispositivos, tem 2015 acima, mas talvez dá pra vc ter uma luz:

Usados Apple - MacMagazine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, João Chaves disse:

Tenho um macbook pro early 2011 de 13” polegadas e quero vender ele. Quanto posso pedir nele? Ele possui um i5 2.3ghz, 8gb ram dual channel e hdd 320gb, sendo necessário apenas trocar a bateria e as saidas de som do mesmo.

dá uma pesquisada na OLX e ML pra ver quanto estão pedindo em máquina semelhantes a tua. Vi desde 1.000 até malucos pedindo 3.000.

penso que até uns 1500 é um preço justo. se vai vender é outra história. cada vez faz menos sentido investir em Mac intel. essa é uma máquina já antiguinha. quem se interessar por comprar será alguém com alguma necessidade bem específica, que justifique comprar uma máquina já nessa idade. então não vai ser trivial vender. além do que precisa trocar a bateria e os auto falantes parecem estar estourados (pela sua descrição.).

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...