Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Headfone, mas qual?

Featured Replies

Postado

Eai galera do MM

Viu estou afim de comprar um headfone inicialmente gostei do Philips Shp 1900 mais testei ele em uma loja e achei meio fraco sem falar que é modelo de 3 anos ja e ontem procurando mais achei um da Philips tambem Shp2700 mais novo de 2 anos mais ou menos

o 1º custa 50reais e o 2º 100 mais ou menos esses preço

então queria a opinião de vcs, qual headfone é bom para ter aquele sonzão nas Oreba rsrs

nao precisa so ser da Philips sendo bom é o que importa, até uns 120reais

Me ajudem,

Brigadao

Pavlo Y

• Respostas 17
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu também prefiro os 'intra', não incomodam e são mais eficientes.

Postado
  • Autor

rsrsrs, se fosse intra nem teria feito um topico pedindo ajuda

quero headfone...

se alguem puder ajudar ;)

Postado

Cara, PortaPRO da Koss.... vc vai amar!!! Profissional mesmo. Custo? Cerca de R$ 90,00 em curitiba....

Postado
  • Autor

NOssa manow, muito feio esse headfone... pela beleza dele do 2reais, agora pela potencia parece ser muito bom, mais é feio =\

• 2 meses depois...
Postado

Pavlo, o KossPortaPro é profissional, não é pra ser bonitinho.

Olha qualquer DVD ao vivo e observa qual fone os músicos estão usando... baixistas e bateristas principalmente, pq o retorno de grave dele é fenomenal.

Eu tenho, uso em casa e no estúdio, no mac e até no radim de pilha. É muito bom.

E não custa só 90 pratas... o meu foi bem seus 200 reais.

Postado
Pavlo, o KossPortaPro é profissional, não é pra ser bonitinho.

Olha qualquer DVD ao vivo e observa qual fone os músicos estão usando... baixistas e bateristas principalmente, pq o retorno de grave dele é fenomenal.

Eu tenho, uso em casa e no estúdio, no mac e até no radim de pilha. É muito bom.

E não custa só 90 pratas... o meu foi bem seus 200 reais.

Me interessei por essa sua indicação, fred... Por acaso conhece algum site brasileiro de confiança pra comprar um? No Americanas.com tá absurdamente caro (R$ 399) com relação ao que custa no Amazon. Se puder indicar algum, agradeço desde já.

abs!

Postado

Brother, site eu não conheço.... comprei na Serenata, aqui em BH. Foi na faixa de 200 pratas. Tô achando caro esse da Americanas, 400 pratas é um regaço. Se bem que tem uns 2 anos que eu comprei... vê com o Mônaco aí, direto ele traz umas encomendas dos States.

Postado

Cara, depende do uso q tu vai fazer..

O porta-pro realmente "fala muuuito" e é resistente, bem portátil pq eh dobrável e tals e guenta bem o tranco, mas tb nao eh mto confortável. Tem o akg k414 q eh o concorrente direto dele da AKG, pra mim tem o mesmo som (timbre diferente soh) e eh mais confortável. Ambos tu acha entre R$100 R$150 no mercado livre.

Já tive mto fone philips, realmente são bons e confortáveis, mas sempre falta alguma coisa de grave e/ou agudo, mas pra uso só pra curtir uma músiquinha no mac indico demais.

Grande abraço e boa sorte.

• 2 meses depois...
Postado

Most solid-state headphone amps, including a lot of high-end ones, use off-the shelf "opamps," integrated circuit chip sets, but the HA-160 uses circuits developed by Burson Audio, and it features discrete circuits with resistors, capacitors and transistors. That's a more labor-intensive way to build amps, but there's no other way to build true high-end designs.

Postado

Pavlo, focando na sua pergunta de experiência com os Headphones da Philips, aqui vai minha experiência.

Eu sempre gostei dos Philips pra uso no dia-a-dia, pelo preço baixo, durabilidade e qualidade agradável de som. Não sou nenhum audiófilo, mas sou fresco (tano que não gosto de nenhum da Apple, se pudesse só comprava Bose)

Durante uns 5 anos tive o Philps SBC HP 195, é o pai do SHP 1900. Ele durou muito, foi resistente (caiu tantas vezes no chão), gostava muito do áudio e era muito leve e confortável. Depois desses 5 anos, como nada é de ferro, ele quebrou e eu quis comprar um igual.

Ele tinha sido descontinuado, mas o SHP 1900 veio no lugar. Ele tem as mesmas características em relação à leveza e conforto, mas não gostei nada do som dele.

Comprei o SHP 2700, gostei Muito. A qualidade é boa para um produto com esse preço baixo (custa 130, 140 reais, nada comparado aos Bose que eu queria). Gostei tanto que comprei dois, um pra mim e um pra minha irmã. A qualidade do áudio é muito boa, ele confortável, embora seja mais pesado que o 1900 que você viu, mas eu acho que vale o investimento, se você estiver procurando áudio médio.

Todos os mencionados são Headphones Philips de concha, ou over the ear, que cobrem a orelha inteira.

Nenhum deles tem cancelamento ativo de ruído, só passivo.

Dá uma conferida e diz o que achou.

Espero ter ajudado.

Postado

Comprei a semana passada um JOWBONE bluetooth, ainda estou experimentando.

http://mytalk.jawbone.com

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.