Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook usados


ppp

Posts Recomendados

Eu estou interresado em ingressar no mercado de macbook, estou buscando por opções usadas, queria alguma dicas para comprar usado.

-Quais fatores eu devo analisar pra saber se o produto esta em boas condições, se tem algo que eu deva acessar nas config


Estou com uma opção de um macpro 2018 i7 16gb, acreditem ser uma boa?

Devo me preocupar quanto tempo esse notebook vai receber atualizações ainda?

 

Qualquer dica, sera bem vinda

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou tentando ingressar nos macbook pela primeira vez, não tenho nenhum conhecimento. Estou buscando um usado, porém tenho algumas dúvidas ainda

-O que devo analisar pra saber se é um bom produto? se o hardware esta bom ainda? tem como ver pelas config?

-O que devo me preocupar comprando usado?

-Devo me preocupar se não vai receber atualizações por ser antigo?

Estou olhando um macbook pro 2018 16gb i7, parece estar em boas condições, mas tenho medo de ele não ter um vida útil tão longa, as peças não durarem por tanto tempo

-O que vocês recomendariam para primeira vez comprando?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ppp disse:

Estou tentando ingressar nos macbook pela primeira vez, não tenho nenhum conhecimento. Estou buscando um usado, porém tenho algumas dúvidas ainda

-O que devo analisar pra saber se é um bom produto? se o hardware esta bom ainda? tem como ver pelas config?

-O que devo me preocupar comprando usado?

-Devo me preocupar se não vai receber atualizações por ser antigo?

Estou olhando um macbook pro 2018 16gb i7, parece estar em boas condições, mas tenho medo de ele não ter um vida útil tão longa, as peças não durarem por tanto tempo

-O que vocês recomendariam para primeira vez comprando?

 

 

Considerando as máquinas com processadores M1 em diante, comprar um Intel não parece ser o melhor investimento, pensando ainda em atualizações futuras do macOS, peças, isso é sem falar em garantia e redes autorizadas de suporte.

Se fosse meu caso eu buscaria uma máquina com processador da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ppp disse:

Estou tentando ingressar nos macbook pela primeira vez, não tenho nenhum conhecimento. Estou buscando um usado, porém tenho algumas dúvidas ainda

-O que devo analisar pra saber se é um bom produto? se o hardware esta bom ainda? tem como ver pelas config?

-O que devo me preocupar comprando usado?

-Devo me preocupar se não vai receber atualizações por ser antigo?

Estou olhando um macbook pro 2018 16gb i7, parece estar em boas condições, mas tenho medo de ele não ter um vida útil tão longa, as peças não durarem por tanto tempo

-O que vocês recomendariam para primeira vez comprando?

 

 

Primeiro fator: qual será o teu uso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um MacBook Intel esquenta muito mais e consome muito mais bateria que um MacBook Apple Silicon... e ainda por cima é mais lento...

Vale mais a pena um MacBook Air de entrada com Chip M (qualquer um) que um MacBook Pro com Intel (a não ser que seja um i7/i9 com 32 ou 64GB de memória e GPU dedicada para atividades muito mas muito pesadas mesmo... mas se prepare que  esse tipo de MacBook esquenta MUITO).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dei uma olhada e o preço dele é próximo a um MacBook Air m1.

 

Por ser M1 já é bem melhor. E pro teu uso penso que o som do Pro já não iria te bastar, vc já usaria com caixa amplificado, mesa, etc. Então o som dele não fará diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...