Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor opção:


Posts Recomendados

Opa, bom dia!

Estou querendo trocar de celular, tenho um iPhone 13 128gb, estou entre um iPhone 14 Pro Max (seminovo na garantia até Junho/24, com 100% de saúde de bateria e 1TB de armazenamento) e um iPhone 15 Pro (lacrado de 128gb), pelas "novidades" seria melhor o 15, porém como está com alguns problemas estou pendendo ao 14, é a ideia mais viável? Ambos estão com mesmo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leunz disse:

Opa, bom dia!

Estou querendo trocar de celular, tenho um iPhone 13 128gb, estou entre um iPhone 14 Pro Max (seminovo na garantia até Junho/24, com 100% de saúde de bateria e 1TB de armazenamento) e um iPhone 15 Pro (lacrado de 128gb), pelas "novidades" seria melhor o 15, porém como está com alguns problemas estou pendendo ao 14, é a ideia mais viável? Ambos estão com mesmo preço

Se o seu receio com o iPhone 15 Pro são os "problemas", recomendo que ignore essa percepção. Estou com o meu há cerca de um mês e tenho zero reclamações. O espaço de armazenamento, também, não tem deixado a desejar. E penso que em um ano e meio ou dois estarei com outro, então, não há motivos para se preocupar com armazenamento.

O titânio natural é excepcionalmente lindo. Eu iria de 15 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, leunz disse:

Opa, bom dia!

Estou querendo trocar de celular, tenho um iPhone 13 128gb, estou entre um iPhone 14 Pro Max (seminovo na garantia até Junho/24, com 100% de saúde de bateria e 1TB de armazenamento) e um iPhone 15 Pro (lacrado de 128gb), pelas "novidades" seria melhor o 15, porém como está com alguns problemas estou pendendo ao 14, é a ideia mais viável? Ambos estão com mesmo preço

 

1 minuto atrás, Calleb Ribeiro disse:

Se o seu receio com o iPhone 15 Pro são os "problemas", recomendo que ignore essa percepção. Estou com o meu há cerca de um mês e tenho zero reclamações. O espaço de armazenamento, também, não tem deixado a desejar. E penso que em um ano e meio ou dois estarei com outro, então, não há motivos para se preocupar com armazenamento.

O titânio natural é excepcionalmente lindo. Eu iria de 15 Pro.

EU REPENSARIA ARMAZENAMENTO, já que estou achando 128 pouco hoje em dia, as vezes baixo músicas pra viajar e vejo que fica no talo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

 

EU REPENSARIA ARMAZENAMENTO, já que estou achando 128 pouco hoje em dia, as vezes baixo músicas pra viajar e vejo que fica no talo...

Sim... para quem armazena muitos dados (e, em especial, músicas em alta qualidade), o armazenamento pesa muito. Como eu tenho um bom plano de internet, não me preocupo em fazer o download de músicas - até porque minhas playlists são gigantes. Deixo baixada uma ou outra, para ter um espaço extra. O Spotify seria o app mais guloso no meu iPhone, em termos de armazenamento. Fora isso, é ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Calleb Ribeiro disse:

até porque minhas playlists são gigantes

Eu uso Music e curto resolução mais alta, está enchendo muito por causa de playlists grandes, hora dessas vou tentar criar menores, ou pegar mais armazenamento na hora de trocar o dispositivo!

Internet na estrada no interior é um desastre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Calleb Ribeiro disse:

Se o seu receio com o iPhone 15 Pro são os "problemas", recomendo que ignore essa percepção. Estou com o meu há cerca de um mês e tenho zero reclamações. O espaço de armazenamento, também, não tem deixado a desejar. E penso que em um ano e meio ou dois estarei com outro, então, não há motivos para se preocupar com armazenamento.

O titânio natural é excepcionalmente lindo. Eu iria de 15 Pro.

Também estou com um 15 Pro Max e tenho zero reclamações.
E o titânio natural realmente é um espetáculo.
Agora, em relação ao armazenamento, tem de ponderar bem. A não ser que você tenha um bom plano de iCloud (por exemplo), esse será um fator importante.

Editado por marchelr_mac
Acrescentar texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...