Postado 8 de setembro de 200718 anos comment_1142 Que programa posso usar para editar músicas? Quero cortar a parte final de uma música. Como fazer para realizar essa edição? Denunciar
Postado 9 de setembro de 200718 anos comment_1144 Acho que o próprio GarageBand do iLife faz isso. Senão, recomendo o Audacity ou o Peak. Denunciar
Postado 10 de setembro de 200718 anos comment_1165 vc pode usar o iTunes, para isso vc vai no get info da musica, em uma das abas vai ter umas opções de start e stop, pode o tempo de vc quer que a musica pare no stop e aperte ok, feito isso manda a musica converter pra AAC ou MP3 e ela será convertida sem o final da musica Denunciar
Postado 4 de dezembro de 200916 anos comment_104908 Ola, outra dica para vc editar uma musica(retirar trechos dela) basta so vc ir em obter informaçoes ir em opçao e colocar em que momento comecar e terminar a musica Denunciar
Postado 8 de dezembro de 200916 anos comment_105417 Nossa nem sabia que o audacity tinha versão pra MAC... é que faz bastante tempo que eu não faço edição de música... Uma pena!!! Denunciar
Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233455 Tô ressucitando esse tópico pra saber se mesmo desmarcando a opção "Copiar arquivos para a pasta uTunes Media ao adicioná-los à biblioteca", ao alterar as informações das músicas no iTunes, a alteração também é efetivada no arquivo (meu HD externo)? Denunciar
Postado 1 de setembro de 201114 anos comment_233460 Tô ressucitando esse tópico pra saber se mesmo desmarcando a opção "Copiar arquivos para a pasta uTunes Media ao adicioná-los à biblioteca", ao alterar as informações das músicas no iTunes, a alteração também é efetivada no arquivo (meu HD externo)? Nesse caso, sim. Denunciar
Postado 17 de setembro de 201114 anos comment_237266 Nesse caso, sim. Legal! Valew, Maddo Garan! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.