Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao tentar comprar o Apple Care+, aparece a mensagem: "We couldn't find any elible devices”


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez

"it looks like there aren't any eligible devices associated with your apple ID

No app Suporte Já alterei o País tanto para EUA, quanto para Australia  (onde estou de passagem), e também alterei a região do iPhone (ajustes - geral - idioma e região), mas  sem sucesso.

O iphone foi comprado dia 26/12/23

Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? 

O que poderia fazer para conseguir efetuar a compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olhei a data aqui e modifiquei minha resposta: 

Vc só pode assinar 60 dias a partir da compra. 
Depois disso, só presencialmente, e ainda dentro da garantia legal, por meio de análise do aparelho em uma Apple Store americana. 

Editado por Juliano Pereira de Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcio Colen Barcellos Junior disse:

Olá pessoal,

Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez

"it looks like there aren't any eligible devices associated with your apple ID

No app Suporte Já alterei o País tanto para EUA, quanto para Australia  (onde estou de passagem), e também alterei a região do iPhone (ajustes - geral - idioma e região), mas  sem sucesso.

O iphone foi comprado dia 26/12/23

Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? 

O que poderia fazer para conseguir efetuar a compra?

1) A primeira dica para assinar AC+ no Brasil, eu diria que é ajustar a data da compra, pois alguns produtos comprados fora da Apple (varejistas), costumam ter data errada no sistema, já ocorreu comigo, liguei pra Apple Brasil e eles atualizam durante a ligação mesmo, agora até tem um link pra vc mesmo mandar o recibo/nota e ajustar isso, vale a pena dar uma olhada:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

2) A segunda dica é NÃO mexer em mudar país e nem nada (core o risco de misturar e até migrar suas assinaturas brasileiras), mas sim, usar o desktop, entrar na apple americana, criar um id, com um e-mail secundário (que vc pode até usar como segurança para seus logins); usar esse email para adquirir suas assinaturas AC+, sem misturar nada com sua conta brasileira, afinal o AC+ fica no serial do dispositivo, nada tem a ver com a conta!

Após isso eu até adicionei esse id americano no meu grupo família, só pra controle mesmo!

3) Por último, criei um usuário do Mac pra esse id americano, onde posso manipular minhas assinaturas, ou seja, esse novo id virou alguém da família que compra as assinaturas, nunca deu errado e sempre assinei mensal, no caso do Mac, plano anual, assim, quando vou vender, eu só cancelo e plano e pronto, sai bem mais barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Marcio Colen Barcellos Junior disse:

Olá pessoal,

Estou tentando comprar o Apple Care+ pra alguns produtos, e me deparei com essa mensagem pela primeira vez

"it looks like there aren't any eligible devices associated with your apple ID

No app Suporte Já alterei o País tanto para EUA, quanto para Australia  (onde estou de passagem), e também alterei a região do iPhone (ajustes - geral - idioma e região), mas  sem sucesso.

O iphone foi comprado dia 26/12/23

Minha Apple ID é brasileira, será que isso interferiria? 

O que poderia fazer para conseguir efetuar a compra?

Amigão tem tanto tópico aqui sobre isso já. Dá uma busca aqui no fórum que vc encontra fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 at 22:08, Marcio Colen Barcellos Junior disse:

O que poderia fazer para conseguir efetuar a compra?

Conseguiu?

Em 03/01/2024 at 09:09, Antonio_M_A_S disse:

1) A primeira dica para assinar AC+ no Brasil, eu diria que é ajustar a data da compra, pois alguns produtos comprados fora da Apple (varejistas), costumam ter data errada no sistema, já ocorreu comigo, liguei pra Apple Brasil e eles atualizam durante a ligação mesmo, agora até tem um link pra vc mesmo mandar o recibo/nota e ajustar isso, vale a pena dar uma olhada:

Sobre a data da compra ou data de validade do plano AppleCare - Suporte da Apple (BR)

2) A segunda dica é NÃO mexer em mudar país e nem nada (core o risco de misturar e até migrar suas assinaturas brasileiras), mas sim, usar o desktop, entrar na apple americana, criar um id, com um e-mail secundário (que vc pode até usar como segurança para seus logins); usar esse email para adquirir suas assinaturas AC+, sem misturar nada com sua conta brasileira, afinal o AC+ fica no serial do dispositivo, nada tem a ver com a conta!

Após isso eu até adicionei esse id americano no meu grupo família, só pra controle mesmo!

3) Por último, criei um usuário do Mac pra esse id americano, onde posso manipular minhas assinaturas, ou seja, esse novo id virou alguém da família que compra as assinaturas, nunca deu errado e sempre assinei mensal, no caso do Mac, plano anual, assim, quando vou vender, eu só cancelo e plano e pronto, sai bem mais barato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...