Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Diferenças nos jailbrackers?

Featured Replies

Postado

Alguém sabe a diferença entre o blackr4ain e o redsn0w?

• Respostas 11
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

bom... o blackra1n foi feito por geohot (George Hotz) e ele une agora na mais nova versao do programa o blackra1n e o blacksn0w, ou seja, jailbreak e desbloqueio. (unlock)

ja o redsn0w eh do dev team e ele so faz o jailbreak ate onde eu sei, e o programa do dev team que faz o unlock eh o ultrasn0w. eu nao sei se os 2 se uniram no redsn0w mas eu tenho quase certeza que nao, pq dps que eu usei o blackra1n eu nem acompanho mais o redsn0w.

nenhum dos 2 consegue fazer o jailbreak na 3.1.3 ainda ate onde eu sei (me corrijam se eu estiver errado, por favor!) e eu particularmente acho o blackra1n bem melhor e mais facil de se fazer o jailbreak, pq so dura 30 segundos e eh meio... magico pra fazer o jailbreak.

espero ter ajudado!

Postado
  • Autor

MUITO BOM MEU CARO!

Ajudou bastante! A única coisa chata do blackr4in é o fato de que se acabar a bateria você tem que reiniciá-lo com o programa através do mac, isso que eu achei ruim

Postado

Eu fiz o jailbreak do meu iPod Touch 8gb 2G no firmware 3.1.2 pelo Blackra1n e não preciso conectá-lo após ele desligar. Não tenho problemas nenhum.

Postado

Somente ipod touch / iphone 3Gs mais novos mesmo (fabricados a partir de novembro)

Postado
  • Autor

poisé, o meu é um iPhone 3Gs de 16gb, não sei quando foi fabricado mas comprei agora em Janeiro, e não rola...sempre tenho que fazer isso...

Creio que a melhor solução é esperar o Redsn0w lançar uma para o 3.1.3 e atualizar depois, não?

Postado

Não rola de comprar desbloqueado legalmente pela Anatel nas operadoras? Ou pedir para as operadoras desbloquearem?

Postado
Não rola de comprar desbloqueado legalmente pela Anatel nas operadoras? Ou pedir para as operadoras desbloquearem?

A não ser que você compre na Vivo, mesmo sendo desbloqueado você vai precisar do jail para ativar o tethering... Tenho um, adquirido na Oi (a tal operadora que vendo o único iPhone livre) e uso o black para ativar o compartilhamento da interner com meu macbook.

Postado

Pegando carona no tópico...

Fiz o jailbreak no iPod Touch 8Gb da primeira geração (Versão 3.1.3 já modificada pelo PwnageTool 3.1.5). Como faço para tirar o abacaxi e colocar de volta a maçã de volta no boot?

Durante o processo o PwnageTool pergunta se quero que o abacaxi fique aparecendo durante e boot e coloquei que não.

É possível ou é pedir demais?

Thank's

• 2 semanas depois...
Postado

Eu nao usei jailbreak para fazer o compartilhamento de internet nao, e so baixar um perfil da at&t e pronto.

e tem como fazer jailbreak no novo firmware sim, porem nao tem como fazer o desblqueio ainda.

Postado

E onde baixa esse perfil? mostra ai o caminho das pedras... rsrsrsr

Postado

Na Vivo o tethering é nativo !!!

[]'s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.