Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com a última atualização do iTunes

Featured Replies

Postado

Tenho um iMac e Macbook ambos rodando o SnowLeopard original, atualizado versão 10.6.2 e rodando também a última versão do iTunes. Ontem saiu um update novo e não consegui atualizar. Tentei hoje novamente e o seguinte erro aperece em ambas máquinas:

capturadetela20100203s0.png

O problema ocorre sempre descarregando o iTunes e aos 102.3MB...

Mais alguém teve problema do tipo?

Alguém faz idéia de como posso solucioná-lo?

Valeu gente!

Esqueci de comentar que consequentemente não consegui fazer o update do meu iPhone OS que saiu hoje. Será que preciso atualizar o iTunes para fazer o mesmo. Estou com medo de ter perdido tudo no meu iPod Touch pois ele pediu para ser restaurado.

• Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

tenta baixar ele pelo site

Postado

Bom Fábio aqui não tive problemas...

Postado

tudo normal.... em 4 macs

Postado

Provavelmente houve um problema na sua conexão na primeira vez, e o arquivo corrompido ficou salvo no cache de atualizações.

---

Apague o cache das atualizações(acho que apagando o conteúdo de /Library/Receipts mas não tenho certeza)....

ou instale baixando do site da Apple.

Postado

hehehe.... 102MB de 98MB, :P

lembrei agora que tive esse problema com o 10.5.3.... tive que baixar no site da apple. Dai não tem erro!

Postado

Aqui foi tranquilo tanto no iMac quanto no Macbook

Postado

Fábio Dias,

Bem vindo ao Clube!!

Estou até um pouco aliviado por que pensava que o problema acontecia somente comigo.

Pois bem, a maioria das atualizações via Software Updates dão Erro na hora da instalação, e acredito que não possa ser rede pois eu sempre faço as atualizações pelo servidor da empresa em que trabalho, por se tratar de uma empresa de médio porte e trabalhar com muito números o servidor daqui NUNCA CAI.

Mas voltando, teve uma vez que saiu a atualização para o iPhoto 09, quando terminei de baixar-la ele acusou dizendo que meu iLife era pirata. ¬¬, sendo que veio com o MacBook, logo fiquei preocupado pensando que tinha hackeado meu MacBook, mas logo depois eu fiz o download pelo site e rodou direitinho.

Pois bem, não precisa se preocupar, deve ser algum errozinho do sistema update que corrompe o arquivo enquanto está baixando. Então a solução é você baixar pelo site e ser feliz para sempre.

Abração!

Postado
  • Autor
Provavelmente houve um problema na sua conexão na primeira vez, e o arquivo corrompido ficou salvo no cache de atualizações.

---

Apague o cache das atualizações(acho que apagando o conteúdo de /Library/Receipts mas não tenho certeza)....

ou instale baixando do site da Apple.

Valeu pela dica, Gabriel!

Eu consegui instalar o iTunes na boa baixando o update pelo site da Apple. No entanto estou com problema com o meu iPod Touch... aparentemente a instalação do Firmware 3.1.3 foi interrompida e eu não consigo restaurá-lo de forma alguma. Já tentei de tudo. Você sabe se existe alguma possibilidade de ter como apagar algo dentro de cache de atualizações referente à atualização do firmware do iPod Touch?

Pro resto do pessoal, valeu pelas dicas! Infelizmente o problema agora é com meu iPod Touch (que não era jailbroken) e não funciona mais... só aparece o logo do itunes mandando conectá-lo ao computador e eu não consigo dar restore do firmware. Já até baixei o firmware e tentei restaurá-lo usando o OPTION e localizando o arquivo diretamente da minha máquina, mas ele fala que o firmware não é compatível.

Não existe link direto no site da apple pra atualização de firmware não, né?

Preciso de ajuda. Valeu gente!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.