Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipad Air 5 - Será que 64gb me atende?


Posts Recomendados

Olá Boa Tarde gente,

Eu estou olhando o Ipad Air 5 para comprar e estou com dúvida se devo comprar o de 64gb ou de 256gb. Eu viu usar ele nos estudados, atualmente no cursinho e futuramente na faculdade, e para o trabalho, vou começar a trabalhar em uma empresa na área de arte e designer, fico me perguntando se 64gb iria me atender bem ou se devo comprar o de 256gb para não correr risco!

Alguém pode me tirar essa dúvida, por favor, obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

19 horas atrás, Danielly Rezende disse:

Olá Boa Tarde gente,

Eu estou olhando o Ipad Air 5 para comprar e estou com dúvida se devo comprar o de 64gb ou de 256gb. Eu viu usar ele nos estudados, atualmente no cursinho e futuramente na faculdade, e para o trabalho, vou começar a trabalhar em uma empresa na área de arte e designer, fico me perguntando se 64gb iria me atender bem ou se devo comprar o de 256gb para não correr risco!

Alguém pode me tirar essa dúvida, por favor, obrigada!

Presumo que, pela área, você vá trabalhar bastante com imagens e vetores. Nesse caso recomendo o de 256gb (ou até mais, se tiver disponível hehehe). Só o sistema e alguns aplicativos já ocupam quase 32Gb, então vá sempre no maior armazenamento que couber no orçamento e no plano de backup do iCloud que seja compatível com tal.

Eu vacilei em pegar um iPhone com 64Gb e nem uso pra trabalho, só pra coisas do dia a dia, e mesmo assim já fica no limite e vira e mexe tenho que apagar alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para trabalho eu não gosto de economizar. 
Pego a melhor cadeira, o melhor computador, o melhor teclado etc..

É algo que te traz retorno no futuro e não te dá dor de cabeça. 
 

Antes sobrar do que faltar, pq neste último caso não tem como remediar. Portanto, aconselho sempre a pegar o de 256gb pelo menos. 64gb é pouco, ainda mais p trabalho e estudos. Não vai ser só uma central de consumo de mídia (YouTube, streamings, navegação etc),  que é a finalidade desses 64gb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...