Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Chovendo no molhado] impressionado com o design do iPhone 15 Pro


Posts Recomendados

Já tinha lido alguns comentários/reviews, mexido no mostruário da loja… mas precisei usá-lo por alguns dias pra comprovar.

 

Além do efeito do arredondado atrás; o arredondado na frente e o ajuste perfeito da tela que também parece ser levemente arredondada parecem ter conseguido o ajuste perfeito na pegada. Mas o que mais me impressionou mesmo foi uma mudança tão discreta ter tido um resultado tão satisfatório.

 

Imho, o que a Samsung regrediu nesse sentido no design do S22 pro S23 (e, quase certamente, mais ainda no S24), a Apple conseguiu avançar com o iPhone 15 (desde o 12, o design do iPhone com as bordas retas me incomodava bastante, a ponto de preferir o Mini por conta da pegada).

 

Em relação às cores, eu me senti particularmente atendido pelo Titânio Natural e pelas bordas foscas.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti bastante a pegada tbm e principalmente o peso, mas confesso que as cores desse ano não me agradaram muito.... curtia muito o roxo do 14 pro max

É, não tem jeito, cor é muito pessoal mesmo. Mas acho que podia ter mais variedade mesmo com 4 opções. O prata e o natural, o preto e o azul, acabam sendo parecidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o meu 13 Pro de 128gb pelo 15 Pro de 256gb.
De cara, vc percebe o peso, aonde ficou bem mais leve de ficar segurando o aparelho por alguns minutos e a forma arredondada, ficou muito bom. Pena que quando se usa uma capa (meu caso), a sensação vai embora. E agora com mais espaço, melhor ainda. A cor que peguei foi Titanium Natural. Cor muito top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei o meu 13 Pro de 128gb pelo 15 Pro de 256gb.
De cara, vc percebe o peso, aonde ficou bem mais leve de ficar segurando o aparelho por alguns minutos e a forma arredondada, ficou muito bom. Pena que quando se usa uma capa (meu caso), a sensação vai embora. E agora com mais espaço, melhor ainda. A cor que peguei foi Titanium Natural. Cor muito top.

Qual capa está usando? Comprei duas da Ali e estou esperando chegar, mas estava com esse mesmo receio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GeekSauro disse:


Qual capa está usando? Comprei duas da Ali e estou esperando chegar, mas estava com esse mesmo receio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Estou usando essa do link: 

https://www.amazon.com.br/elago-Compatível-protetora-microfibra-anti-riscos/dp/B0CBJFYTXR/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8&th=1

 

A37736D4-86BF-45E7-A30C-92A585857B20 (1).jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma das minhas com certeza deve afetar bem pouco em relação ao tamanho, meu receio é na pegada. A outra que é semelhante à original, talvez fique igual a essa aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, GeekSauro disse:


Uma das minhas com certeza deve afetar bem pouco em relação ao tamanho, meu receio é na pegada. A outra que é semelhante à original, talvez fique igual a essa aí.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O bom dessa que é para o 15 Pro. O botão de ação também foi feito nessa capa.

Editado por Adriano Ricardo Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...