Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir Arquivos Inúteis no Mac


Andershow

Posts Recomendados

Bom, pra mim era tudo muito simples: eu arrastava, o aplicativo instalava, eu arrastava pra lixeira e ia-se tudo embora..... Até que eu descobri que na pasta Library tem arquivos de programas que eu desinstalei há um bom tempo....

Enfim, eu sei que o Windows guarda váários arquivos, chaves no registro e coisas de programas que vc já desinstalou e agora sei que o Mac também faz.... Sei pra que windows tem vários programas que limpam isso.. e pra mac???

Eu baixei o tal do Clean My Mac, mas queria saber da galera se vcs recomendam algo pra excluir arquivos inúteis.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu nao recomendo nada.

Até pq o tamanho desses arquivos sao irrisórios para os HD's de hoje, e diferentemente do Windows, que grava isso no registro do sistema (e acaba deixando-o lento), no Mac isso não influencia em nada a velocidade e estabilidade do sistema.

Não gosto desses programinhas que pegam esses vicios de uso do mundo windows e mexem no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também recomendo o appzapper, uso aqui e ele apaga tudo (até onde percebi). Pra mim, não importa se esses restos deixam a máquina lenta ou não: quando desinstalo um aplicativo, quero que tudo relacionado a ele também vá pro saco.

Só um detalhe, o appzapper não é free, e pelo menos as versões anteriores a 2.0 permitiam no máximo cinco desinstalações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...