Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 15 Pro Max travando


Posts Recomendados

Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse:

Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1

Aqui tb. Fui num passeio e deixei o botão de ação pra vídeo (primeira vez que uso o botão pra outra coisa) e ele deu umas 2 travadas e reiniciou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse:

Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1

Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? 

Não. No meu caso só usei o botão de ação após atualizar e deu o mesmo problema.

Lembrando que até então não havia usado o botão pra outra função que não o de silenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/12/2023 at 15:11, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? 

Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo.

Editado por Mark Nas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...