Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 15 Pro Max travando

Featured Replies

Postado

Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1

• 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse:

Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1

Aqui tb. Fui num passeio e deixei o botão de ação pra vídeo (primeira vez que uso o botão pra outra coisa) e ele deu umas 2 travadas e reiniciou. 

Postado
Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse:

Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? 

Postado
22 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Não. No meu caso só usei o botão de ação após atualizar e deu o mesmo problema.

Lembrando que até então não havia usado o botão pra outra função que não o de silenciar.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
Em 17/12/2023 at 15:11, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo.

Editado por Mark Nas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.