Mark Nas Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1 Citar
Stow Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse: Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1 Aqui tb. Fui num passeio e deixei o botão de ação pra vídeo (primeira vez que uso o botão pra outra coisa) e ele deu umas 2 travadas e reiniciou. Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 17 de dezembro de 2023 Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse: Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1 Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? Citar
Stow Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 18 de dezembro de 2023 22 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? Não. No meu caso só usei o botão de ação após atualizar e deu o mesmo problema. Lembrando que até então não havia usado o botão pra outra função que não o de silenciar. Citar
Mark Nas Postado 23 de janeiro de 2024 Autor Denunciar Postado 23 de janeiro de 2024 (editado) Em 17/12/2023 at 15:11, Adriano Ricardo Oliveira disse: Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo. Editado 23 de janeiro de 2024 por Mark Nas Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.