Mark Nas Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2023 Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2023 Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse: Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1 Aqui tb. Fui num passeio e deixei o botão de ação pra vídeo (primeira vez que uso o botão pra outra coisa) e ele deu umas 2 travadas e reiniciou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adriano Ricardo Oliveira Postado 17 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2023 Em 28/10/2023 at 13:12, Mark Nas disse: Ontem estava fazendo várias fotos e vídeos de um show e alternando entre as câmeras. O iPhone deu umas leves engasgadas pra desbloquear a tela mas eu tava usando mais o botão de ação pra abrir a câmera, mas teve um momento q precisei reiniciar pq ele simplesmente parou de filmar e congelou a tela. Depois ficou normal mas tb não fiquei trocando muito pra não perder outros vídeos. Já conheceu com mais alguém ? Não estou usando beta, atualizei pro iOS 17.1 Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Stow Postado 18 de dezembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 18 de dezembro de 2023 22 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse: Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? Não. No meu caso só usei o botão de ação após atualizar e deu o mesmo problema. Lembrando que até então não havia usado o botão pra outra função que não o de silenciar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mark Nas Postado 23 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro (editado) Em 17/12/2023 at 15:11, Adriano Ricardo Oliveira disse: Chegou a atualizar para o 17.2 e o problema resolveu?? Atualizei, não resolveu e o problema continua… Fui a um show no último domingo, a câmera por diversas vezes demorou a abrir tanto pelo botão de ação como pelo botão na tela bloqueada (a tela fica preta por vários preciosos segundos, qdo finalmente abre vc já perdeu a foto). E o vídeo travou novamente já quase no final, eu sempre começo na câmera principal de 1x, mudei pra 2x e mudei novamente pra 5x, o vídeo travou com 1:30 (tava filmando e do nada congelou a imagem). Antes de começar eu conferi tudo, tinha mais de 190gb disponíveis, não estava fazendo live nem nada, só tirando fotos e filmando em 4k no app nativo. Editado 23 de janeiro por Mark Nas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.