vctgomes Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado. Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto: Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano. Antonio_M_A_S 1 Citar
plzlolo Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Entendo que se cancelar o Apple Care o celular ficará sem garantia. No máximo 90 dias de garantia legal que é obrigatório. Mas não tenho certeza disso. vctgomes 1 Citar
alvaro81886 Postado 29 de outubro de 2023 Denunciar Postado 29 de outubro de 2023 São 90 dias para o iPhone de reposição (ou qualquer outro serviço que fosse feito, troca de tela, bateria, etc). vctgomes 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 30 de outubro de 2023 Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 Em 28/10/2023 at 11:41, vctgomes disse: Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado. Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto: Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano. Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+! Comigo houve isso, no segundo mês resolvi olhar, estava sem AC+, então cancelei o velho e assinei do novo e agora estou há mais de 6 meses pagando! Em último, vendi meu iPad 11 M1 aqui no fórum, mas expliquei ao colega que agora o AC+ parece intransferível, então ele me pediu pra ir pagando para ele, que passou a me transferir os dólares a cada 3 meses! Enfim a assinatura AC+ MENSAL mesmo para venda, parece ser uma boa! VERIFIQUE SEUS DISPOSITIVOS: Check your device's coverage (apple.com) vctgomes e alvaro81886 2 Citar
vctgomes Postado 30 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+! Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta). Assim que o novo chegar, verificarei isso. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 Em 30/10/2023 at 20:56, vctgomes disse: Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta). Assim que o novo chegar, verificarei isso. Obrigado e boa sorte no processo! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.