Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia pós Care+


Posts Recomendados

Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado.

Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto:

Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 at 11:41, vctgomes disse:

Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado.

Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto:

Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano.

Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+!

Comigo houve isso, no segundo mês resolvi olhar, estava sem AC+, então cancelei o velho e assinei do novo e agora estou há mais de 6 meses pagando!

Em último, vendi meu iPad 11 M1 aqui no fórum, mas expliquei ao colega que agora o AC+ parece intransferível, então ele me pediu pra ir pagando para ele, que passou a me transferir os dólares a cada 3 meses! Enfim a assinatura AC+ MENSAL mesmo para venda, parece ser uma boa!

VERIFIQUE SEUS DISPOSITIVOS:

Check your device's coverage (apple.com)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+!

Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta).

Assim que o novo chegar, verificarei isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 at 20:56, vctgomes disse:

Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta).

Assim que o novo chegar, verificarei isso. 

Obrigado e boa sorte no processo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...