vctgomes Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado. Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto: Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano. Antonio_M_A_S 1
plzlolo Postado 28 de outubro de 2023 Denunciar Postado 28 de outubro de 2023 Entendo que se cancelar o Apple Care o celular ficará sem garantia. No máximo 90 dias de garantia legal que é obrigatório. Mas não tenho certeza disso. vctgomes 1
alvaro81886 Postado 29 de outubro de 2023 Denunciar Postado 29 de outubro de 2023 São 90 dias para o iPhone de reposição (ou qualquer outro serviço que fosse feito, troca de tela, bateria, etc). vctgomes 1
Antonio_M_A_S Postado 30 de outubro de 2023 Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 Em 28/10/2023 at 11:41, vctgomes disse: Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado. Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto: Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano. Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+! Comigo houve isso, no segundo mês resolvi olhar, estava sem AC+, então cancelei o velho e assinei do novo e agora estou há mais de 6 meses pagando! Em último, vendi meu iPad 11 M1 aqui no fórum, mas expliquei ao colega que agora o AC+ parece intransferível, então ele me pediu pra ir pagando para ele, que passou a me transferir os dólares a cada 3 meses! Enfim a assinatura AC+ MENSAL mesmo para venda, parece ser uma boa! VERIFIQUE SEUS DISPOSITIVOS: Check your device's coverage (apple.com) vctgomes e alvaro81886 2
vctgomes Postado 30 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 30 de outubro de 2023 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+! Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta). Assim que o novo chegar, verificarei isso. Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 Em 30/10/2023 at 20:56, vctgomes disse: Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta). Assim que o novo chegar, verificarei isso. Obrigado e boa sorte no processo!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora