Jump to content

Recommended Posts

Posted

Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado.

Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto:

Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano.

Posted
Em 28/10/2023 at 11:41, vctgomes disse:

Recentemente meu iPhone quebrou, então mandei pra Apple e eles substituíram o iPhone e estão me mandando um novo, lacrado.

Estou considerando vendê-lo ainda lacrado, mas fico com receio quanto a garantia do produto:

Caso cancele o Care+ do iPhone de reposição, ele ainda terá garantia de 1 ano? Considerando que o meu iPhone antigo que quebrou já possui mais de 1 ano.

Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+!

Comigo houve isso, no segundo mês resolvi olhar, estava sem AC+, então cancelei o velho e assinei do novo e agora estou há mais de 6 meses pagando!

Em último, vendi meu iPad 11 M1 aqui no fórum, mas expliquei ao colega que agora o AC+ parece intransferível, então ele me pediu pra ir pagando para ele, que passou a me transferir os dólares a cada 3 meses! Enfim a assinatura AC+ MENSAL mesmo para venda, parece ser uma boa!

VERIFIQUE SEUS DISPOSITIVOS:

Check your device's coverage (apple.com)

Posted
3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Confere direitinho, pois nem sempre eles transferem o AC+ do antigo para o novo e vc fica pagando do velho a toa e o novo pode ainda estar sem AC+!

Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta).

Assim que o novo chegar, verificarei isso. 

Posted
Em 30/10/2023 at 20:56, vctgomes disse:

Valeu pelo aviso! O meu novo cel ainda não chegou, mas conferi no site e, curiosamente, o ícone Care+ já sumiu do celular antigo (e que ainda está associado à minha conta).

Assim que o novo chegar, verificarei isso. 

Obrigado e boa sorte no processo!