Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Efeito Maçã

Featured Replies

Postado

João Brando, na boa brother, sem ressentimentos. É que existem pontos de vista diferentes e as vezes me deparo com uns caras que realmente se acham "os caras" unica e simplesmente porque tem poder aquisitivo para comprar um mac e no fundo no fundo, continuam sendo - e não passam - de micreiros de grife. De forma nenhuma estou dizendo que é o seu caso, por favor, não interprete assim. Mac é bacana e dá um up na imagem? Claro que sim!!! Mas, cá entre nós: não fica devendo em nada pra muito PC por aí.

Felipe Durando, só mandar uma MP aí cara, tô à disposição. Ou se preferir, me add no msn: fred@fredlima.com.br

• Respostas 26
  • Visualizações 4.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

No entanto, tem uma frase do J.J. Abrams que ouvi no TED que ele falou sobre "The mystery box". E acho que resume um pouco do meu sentimento sobre os produtos da Apple:

"I love Apple computers, I'm obsessed. The Apple computer, those, the powerbook. These computer (MacBook Pro). It challenges me. It basically says: What are you going to write worth of me? Like I feel these... I compel."

• 3 semanas depois...
Postado
Nessa semana, fui 3 vezes numa gráfica para acertar detalhes do convite do meu casamento (#URGH #AAAHHH #HELPME :o )... Daí conversa vai, proposta vem, revisão volta e acerto não chega... Ontem fui lá com o Macbook para mostrar ao cara exatamente como eu havia desenhado no Ilustrator, pois o mesmo estava apanhando para manter a fidelidade no Corel Draw (usou uma quantidade enorme de desculpas e termos inexistentes que engarariam um leigo) e não aceitava minhas sugestões...

o meu caso é igual so que quero fazer um cartão de visitas, o cara fica falando muda de cor, de letra, de nao sei o que... tudo pro ao Corel, no meu tudo perfeito e pra ele tudo errado....

so nao da pra levar meu Macbook porque nao tenho mesmo ahuauhuhaauh

Postado

Esse fator é real. Já converti tanta gente ao mac que nem lembro mais.

Não tem nada a ver com essa conversinha de se achar superior.

Aliás, de onde que alguém tirou isso pelo que o cara escreveu no post dele?

Ele só disse que as pessoas acabam sendo atraídas pelos macs, tanto quando elas próprias tem um e avistam um terceiro usando, quanto por curiosidade e interesse. Isso se chama afinidade ou interesse comum. O que rola é que os apaixonados pela Apple tem disso em intensidade maior que os usuários de outras marcas, e isso é fato conhecido.

É o mesmo motivo pelo qual um monte de usuários se encontram ou participam de um forum. Parem de encrencar por bobeira!

Postado

Bom existe sim esse grande efeito

meu MacBook ta chegando ainda mais só nesse mísero intervalo de tempo comvenci dois amigos e um primo a comprar mac . Isso porque eu estou usando uma temas pra acostumar

e realmente é triste dizer mas pra mim existe Apenas uma marca de notebooks melhor que a apple ALIEMWARE mesmo assim ela não tem esse apelo pisicogico

Resumindo isso existe sim

Postado

Fala Galera fui ontem no cinema e vi "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" filme teen bem sessão da tarde.

Mas fiquei pasmo quando o intrepido garoto utiliza um iPod para derrotar um dos monstros no filme <_<

o efeito maça contagia ate os deuses do Olimpo q usão macbook para pesquisar! kkkkkkk

:P:o<_<

Postado

moço esse filme é pura propaganda

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.