Postado 30 de janeiro de 201016 anos comment_114673 João Brando, na boa brother, sem ressentimentos. É que existem pontos de vista diferentes e as vezes me deparo com uns caras que realmente se acham "os caras" unica e simplesmente porque tem poder aquisitivo para comprar um mac e no fundo no fundo, continuam sendo - e não passam - de micreiros de grife. De forma nenhuma estou dizendo que é o seu caso, por favor, não interprete assim. Mac é bacana e dá um up na imagem? Claro que sim!!! Mas, cá entre nós: não fica devendo em nada pra muito PC por aí. Felipe Durando, só mandar uma MP aí cara, tô à disposição. Ou se preferir, me add no msn: fred@fredlima.com.br Denunciar
Postado 30 de janeiro de 201016 anos comment_114680 No entanto, tem uma frase do J.J. Abrams que ouvi no TED que ele falou sobre "The mystery box". E acho que resume um pouco do meu sentimento sobre os produtos da Apple: "I love Apple computers, I'm obsessed. The Apple computer, those, the powerbook. These computer (MacBook Pro). It challenges me. It basically says: What are you going to write worth of me? Like I feel these... I compel." Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117675 Nessa semana, fui 3 vezes numa gráfica para acertar detalhes do convite do meu casamento (#URGH #AAAHHH #HELPME )... Daí conversa vai, proposta vem, revisão volta e acerto não chega... Ontem fui lá com o Macbook para mostrar ao cara exatamente como eu havia desenhado no Ilustrator, pois o mesmo estava apanhando para manter a fidelidade no Corel Draw (usou uma quantidade enorme de desculpas e termos inexistentes que engarariam um leigo) e não aceitava minhas sugestões... o meu caso é igual so que quero fazer um cartão de visitas, o cara fica falando muda de cor, de letra, de nao sei o que... tudo pro ao Corel, no meu tudo perfeito e pra ele tudo errado.... so nao da pra levar meu Macbook porque nao tenho mesmo ahuauhuhaauh Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 201016 anos comment_117755 Esse fator é real. Já converti tanta gente ao mac que nem lembro mais. Não tem nada a ver com essa conversinha de se achar superior. Aliás, de onde que alguém tirou isso pelo que o cara escreveu no post dele? Ele só disse que as pessoas acabam sendo atraídas pelos macs, tanto quando elas próprias tem um e avistam um terceiro usando, quanto por curiosidade e interesse. Isso se chama afinidade ou interesse comum. O que rola é que os apaixonados pela Apple tem disso em intensidade maior que os usuários de outras marcas, e isso é fato conhecido. É o mesmo motivo pelo qual um monte de usuários se encontram ou participam de um forum. Parem de encrencar por bobeira! Denunciar
Postado 21 de fevereiro de 201016 anos comment_118937 Bom existe sim esse grande efeito meu MacBook ta chegando ainda mais só nesse mísero intervalo de tempo comvenci dois amigos e um primo a comprar mac . Isso porque eu estou usando uma temas pra acostumar e realmente é triste dizer mas pra mim existe Apenas uma marca de notebooks melhor que a apple ALIEMWARE mesmo assim ela não tem esse apelo pisicogico Resumindo isso existe sim Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 201016 anos comment_120070 Fala Galera fui ontem no cinema e vi "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" filme teen bem sessão da tarde. Mas fiquei pasmo quando o intrepido garoto utiliza um iPod para derrotar um dos monstros no filme o efeito maça contagia ate os deuses do Olimpo q usão macbook para pesquisar! kkkkkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.