Postado 30 de março de 200818 anos comment_11692 Comprei um IMac, nao chegou ainda mas pretendo colocar mais memoria .. Posso comprar uma de 2gb pra rodar junto com a de 1GB que já vem? Será que rola incompatibilidade? E qual lugar vocês recomendam comprar peças pro MAC? Esse Macfix eh bom? Obrigada! Denunciar
Postado 1 de abril de 200818 anos comment_11895 Tenho uma dúvida parecida: Posso acrescentar um pente de 1GB,DDR2, SODIMM, Kingston 667mh, PC5300 junto com com o pente original de 1GB que veio no iMac? Não gostaria de comprar 2GB e ficar com 1GB sem uso, ou comprar 4GB e ficar com o mesmo 1GB guardado. Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11897 Já me disseram que a memocom é boa!!! http://www.memocom.com.br/site/ Pelo menos aqui no trampo...o povo que cuida dos macs só compra neles!!! Deve ser bão então... Abraços Adriano Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11929 Tenho uma dúvida parecida:Posso acrescentar um pente de 1GB,DDR2, SODIMM, Kingston 667mh, PC5300 junto com com o pente original de 1GB que veio no iMac? Não gostaria de comprar 2GB e ficar com 1GB sem uso, ou comprar 4GB e ficar com o mesmo 1GB guardado. pode. eu fiz isso e não deu nenhum problema. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.