Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Ultra WatchOS 10 drenando a bateria.


Posts Recomendados

Pode ser impressão minha, mas depois que atualizei meu Ultra para o WatchOS 10 e depois o 10.0.1 ele está drenando a bateria muito mais rápido, alguém mais percebeu isso?

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jasalmeida alterou o título para Apple Watch Ultra WatchOS 10 drenando a bateria.
11 horas atrás, Jasalmeida disse:

Pode ser impressão minha, mas depois que atualizei meu Ultra para o WatchOS 10 e depois o 10.0.1 ele está drenando a bateria muito mais rápido, alguém mais percebeu isso?

Está sim, mas já notei isso em todos os dispositivos da Apple nos primeiros dias de atualização, talvez seja uma reindexação ou algo maluco assim... normalmente em uma semana, reinicio tudo e vai voltando ao "normal", lembrando que a cada versão do sistema sai mais pesado e o dispositivo "velho", vai ficando um tiquinho "menos eficiente", então isso não tem volta, é a forma da Apple de tentar fazer vc comprar outro novo!

Deveria haver uma possibilidade de downgrade, caso a pessoa notasse que seu dispositivo ficou meio lerdo com o novo sistema pesado né!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pabloaantunes disse:

Aqui normal, bateria durando 3 dias no uso normal.

Dura três dias usando direto (no pulso o tempo todo)? O meu Ultra, no máximo durava 2 dias, agora bem menos. 

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Está sim, mas já notei isso em todos os dispositivos da Apple nos primeiros dias de atualização, talvez seja uma reindexação ou algo maluco assim... normalmente em uma semana, reinicio tudo e vai voltando ao "normal", lembrando que a cada versão do sistema sai mais pesado e o dispositivo "velho", vai ficando um tiquinho "menos eficiente", então isso não tem volta, é a forma da Apple de tentar fazer vc comprar outro novo!

Deveria haver uma possibilidade de downgrade, caso a pessoa notasse que seu dispositivo ficou meio lerdo com o novo sistema pesado né!?

Sempre acontece isso, quando sai a atualização anual, mas dessa vez, percebi uma queda muito grande na autonomia da bateria, provavelmente isso deve melhorar, com novas atualizações, tomara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasalmeida disse:

Dura três dias usando direto (no pulso o tempo todo)? O meu Ultra, no máximo durava 2 dias, agora bem menos. 

Sempre acontece isso, quando sai a atualização anual, mas dessa vez, percebi uma queda muito grande na autonomia da bateria, provavelmente isso deve melhorar, com novas atualizações, tomara. 

Usando direto...indo para academia e/ou correndo. Só tiro para dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasalmeida disse:

Sempre acontece isso, quando sai a atualização anual, mas dessa vez, percebi uma queda muito grande na autonomia da bateria, provavelmente isso deve melhorar, com novas atualizações, tomara. 

Oremos

26 minutos atrás, pabloaantunes disse:

Usando direto...indo para academia e/ou correndo. Só tiro para dormir.

Sério? Ultra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, pabloaantunes disse:

Sim, ultra.

Pois é, daqui um ano ou dois devo comprar um só por ele ser o ÚNICO relógio da Apple com bateria decente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 23/10/2023 at 20:23, Rafael Araujo Leal disse:

Atualizei o meu na sexta feira a noite e já carreguei 2 vezes até agora e já está no final a bateria (hj é segunda-feira m) então em 3 dias foram 2 cargas completas. Antes 1 carga só durava esses 3 dias. Uso o dia inteiro inclusive para dormir. 

Pois é achei que com a atualização a autonomia caiu muito. 
Ontem saiu o watchOS 10.1 e agora começaram as reclamações sobre esse problema na bateria e aquecimento, vamos ver se a Apple corrige logo isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Jasalmeida disse:

Pois é achei que com a atualização a autonomia caiu muito. 
Ontem saiu o watchOS 10.1 e agora começaram as reclamações sobre esse problema na bateria e aquecimento, vamos ver se a Apple corrige logo isso. 

É só ver essa matéria aqui no próprio Macmagazine

”watchOS 10.1 estaria drenando bateria e superaquecendo Apple Watches”

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jasalmeida disse:

watchOS 10.1 estaria drenando bateria e superaquecendo Apple Watches

tenso viu... eu tolerava mil bugs no Android e no Windows, porque os dispositivos são mais baratos... agora a Apple ficou a mesma coisa, sem baixar um centavo... pagar caro pra passar raiva hein rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, marchelr disse:

Mesmo problema aqui. Bateria e superaquecimento depois do watchOS 10.1…

Alguém sabe como faço para reinstalar o sistema no relógio?

Não sei informar se é possível reinsalar o SO do Watch; creio que não. O que podes tentar é reemparelhar o Watch com o iPhone...

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...