RAEvangelista Postado 24 de setembro de 2023 Denunciar Postado 24 de setembro de 2023 Boa tarde gente. Tenho um Macbook pro obsoleto, mas funcionando. Sabem se consigo usá-lo apenas como tela para um MacMini? estou pensando em comprar um, mas queria saber isso antes. Pois hoje eu uso o meu macbook em um monitor Dell e não queria perder essa praticidade das duas telas, se eu comprar o macmini ficarei apenas com a tela do monitor Dell. Obrigado. Antonio_M_A_S 1 Citar
RAEvangelista Postado 25 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 Ninguém? Citar
Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 Em 24/09/2023 at 15:36, RAEvangelista disse: Boa tarde gente. Tenho um Macbook pro obsoleto, mas funcionando. Sabem se consigo usá-lo apenas como tela para um MacMini? estou pensando em comprar um, mas queria saber isso antes. Pois hoje eu uso o meu macbook em um monitor Dell e não queria perder essa praticidade das duas telas, se eu comprar o macmini ficarei apenas com a tela do monitor Dell. Obrigado. Acompanhando! Citar
RAEvangelista Postado 19 de outubro de 2023 Autor Denunciar Postado 19 de outubro de 2023 Ninguém sabe isso? Citar
marcosfisica Postado 20 de outubro de 2023 Denunciar Postado 20 de outubro de 2023 Em 24/09/2023 at 15:36, RAEvangelista disse: Boa tarde gente. Tenho um Macbook pro obsoleto, mas funcionando. Sabem se consigo usá-lo apenas como tela para um MacMini? estou pensando em comprar um, mas queria saber isso antes. Pois hoje eu uso o meu macbook em um monitor Dell e não queria perder essa praticidade das duas telas, se eu comprar o macmini ficarei apenas com a tela do monitor Dell. Obrigado. qual modelo do MacBook e do Mac Mini? talvez role o Target display Mode com um cabo firewire. não tenho certeza. Citar
CyberEddie Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 (editado) @RAEvangelista se fosse para usar o MacBook como a única tela existe essa opção: https://support.apple.com/pt-br/guide/mac-help/mh14066/mac Tem um vídeo no canal do MacMagazine com o passo a passo: Talvez exista algum aplicativo não nativo para usar a tela de um Mac como segunda tela por compartilhamento de rede, assim como era possível com o iPad (e agora é nativo do macOS). Editado 6 de novembro de 2023 por CyberEddie Marcar autor do post. Citar
CyberEddie Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 O aplicativo que eu conheço para usar o iPad como segunda tela do Mac é esse: https://www.duetdisplay.com/pt/ Parece que também funciona entre dois dispositivos desktop: Devem existir outras opções semelhantes... Citar
Antonio_M_A_S Postado 6 de novembro de 2023 Denunciar Postado 6 de novembro de 2023 Em 24/09/2023 at 15:36, RAEvangelista disse: Boa tarde gente. Tenho um Macbook pro obsoleto, mas funcionando. Sabem se consigo usá-lo apenas como tela para um MacMini? estou pensando em comprar um, mas queria saber isso antes. Pois hoje eu uso o meu macbook em um monitor Dell e não queria perder essa praticidade das duas telas, se eu comprar o macmini ficarei apenas com a tela do monitor Dell. Obrigado. Conseguiu? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.