Postado 29 de janeiro de 201016 anos comment_114528 Eu sou um infeliz proprietário de um dead pixel. Mas não morri por isso. Fiquei puto, mas fazer o que? Acontece! Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201016 anos comment_114542 Continuo achando um absurdo o fato de só trocar a tela se tiver 6 ou mais dead pixels.... Sei que a tela do meu Pro 17' tem 3072000 pixels e que pode-se dizer que dentre tantos 2 pixels não fariam falta, mas fica aquela coisa lá e incomoda! Acho sacanagem! um amigo meu comprou um notebook Dell, veio com um dead pixel, o técnico foi NA CASA DELE e trocou a tela... Não to comparando Mac e Dell, o que digo é que Mac é um computador voltado a quem trabalha com imagem e vídeo, portando uma tela com ótima qualidade de imagem é o mínimo... Felizmente to com o meu há 1 mês e nenhum dead pixel! Denunciar
Postado 29 de janeiro de 201016 anos comment_114546 Não entendo... Se o cara comprou e está com problemas... ou ele pega a grana de volta ou trocam para ele... Aproveita que acabou de comprar que ainda pode devolver na loja sem problemas, nem perca tempo... Quando comprei o meu, tive problemas no HD com menos de 1 mês de uso e tive que trocá-lo... paciência, mas só quem passa por esta situação é que entende a frustração de pagar caro e ter que usar um produto com defeito ou reparado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.