Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Apple - Decaindo


Blends

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Continuo achando um absurdo o fato de só trocar a tela se tiver 6 ou mais dead pixels....

Sei que a tela do meu Pro 17' tem 3072000 pixels e que pode-se dizer que dentre tantos 2 pixels não fariam falta, mas fica aquela coisa lá e incomoda!

Acho sacanagem! um amigo meu comprou um notebook Dell, veio com um dead pixel, o técnico foi NA CASA DELE e trocou a tela...

Não to comparando Mac e Dell, o que digo é que Mac é um computador voltado a quem trabalha com imagem e vídeo, portando uma tela com ótima qualidade de imagem é o mínimo...

Felizmente to com o meu há 1 mês e nenhum dead pixel! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo...

Se o cara comprou e está com problemas... ou ele pega a grana de volta ou trocam para ele...

Aproveita que acabou de comprar que ainda pode devolver na loja sem problemas, nem perca tempo...

Quando comprei o meu, tive problemas no HD com menos de 1 mês de uso e tive que trocá-lo... paciência, mas só quem passa por esta situação é que entende a frustração de pagar caro e ter que usar um produto com defeito ou reparado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...