Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Apple - Decaindo


Blends

Posts Recomendados

Pessoal que tem comprado recentemente os produtos da Apple, tem percebido algum defeito de fabricação?

Pois bem, eu sim, tive 2 iPhones 3 GS 16Gb brancos trocados por aparecer Dead Pixel na tela, e ontem (16/01/2010 - Sexta Feira) chegou o meu Macbook Pro 13" que comprei na Fnac e o que vejo bem no meio da tela ao ligar pela primeira vez? Um lindo Dead Pixel.

Parece que a Apple está relaxando na produção de seus produtos ou eu que sou muito azarado com Dead Pixels mesmo, pois bem, segunda feira irei pedir a troca junto a Fnac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dan Cautella, está bom pra vc a minha lista iBook, Macbook White, Mac Mini, Iphone 3GS e agora Macbook Pro, acho que não sou nenhum usuário leigo no mundo Mac...

O problema maior é que o Dead Pixel não está em algum canto da tela mas sim bem no meio da tela, e digo sim, a qualidade Apple que se tinha a anos atrás está decaindo sim, estar dentro dos 5% UMA vez é normal mas estar dentro dos 5% toda vez que se compra alguma coisa nova? O iPhone tive que trocar duas vezes, pois duas vezes seguidas veio com Dead Pixel, e o terceiro veio com alguns Stuck Pixels no canto, na qual consegui reverter o mesmo.

Sobre a troca, isso depende da política de troca de cada empresa, a Samsung por exemplo neste caso troca, já que mesmo sendo um Dead Pixel está no meio da tela . Só acho que a Apple está relaxando nos seus produtos, primeiro Macbooks com Botton Case rachando, depois Macbooks Pro dando problema de aquecimento, se fizerem uma pesquisa na internet verão o grande crescimento de problemas de Dead Pixel em telas do iPhone 3GS, na qual o 3G não sofria tanto como o 3GS, iMacs de 27" dando problemas, também em suas telas.

A qualidade Apple que se tinha a muito tempo atrás não é a mesma, infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser 'mac user': comprar um macbook em 12x, um iphone num plano impossível e chamar 'os outros' de 'pc user' como se isso fosse pejorativo. :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

????

Desculpe, mas vamos criar tumulto ( a mascara desta ficou bem em mim ): Este negocio de falar que os produtos são "ruim", isso aquilo, tudo vai da sorte. Se quer ter a mesma visualização da porcentagem de mercado ( 5% ) ou não, sem problemas. Somente não fique falando mal da propria má sorte.

Mas desculpe me amigo zé "edisvaldo", comprar em parcelado, ou não ( não meu caso ), esquece... Isso é fazer divida e perder dinheiro neste parcelamento.... Enfim, desculpe, mas tenha um bom domingo e gaste seu dinheiro num "Google Phone".....

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que Fan Boy arranja desculpa pra tudo, como falei antes, passei por vários equipamentos da Apple, inclusivo iBooks e não me ocorreu problema algum, de um ano pra cá vejo vários problemas relacionados a Apple, mesmo usando e gostando muito de seus produtos, não irei aceitar um defeito para defender a marca.

A Apple anda falhando muito em seus produtos, ou irão falar que as telas amareladas do novos iMacs também são normais.

Eu entendo que aqui é um fórum de Mac Users, mas aceitar defeitos por relaxamento da marca só por gostar da mesma é besteira! Estar uma vez ou outra dentro dos 5% é uma coisa, agora estar dentro toda as vezes (seguidas), se vê que na verdade não é bem 5% de falhas ou o Apple relaxou em seu setor de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse comigo, poderia estar dentro de 0,00001%.... Trocaria na hora!

Tá louco, eu paguei 100% do preço e quero 100% do produto, isso é matemática simples!

Vou te falar, viu.... é cada uma!

O pior disso tudo, a pessoa fica magoada.... Como vários ( inclusive eu ) comentamos, vai e troca o produto e para de reclamar.... Se na loja não dá mais para efetuar a troca, leva na AT....

Agora, para de ficar falando mal de um fato, novamente, que você teve má sorte..... Ou mais simples: Se está neste "picuim" de achar ruim tudo, não usa! Vende barato e compra um notebook HP/ASUS/Etc. e não usa mais Mac.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Cautella, o que vc fala chega a ser ridículo, por isso que os Apple Users são chamados de FanBoys... Bom como a Apple, nem a Dell/HP/Asus/ETC não me paga um real para defender eles, eu compro o que acho melhor para mim, neste momento acho melhor Apple, porém seria melhor se tivesse o controle de qualidade que se tinha a 4 anos atrás.

Contra fatos, não há argumentos, mesmo sendo de Fanboys como vc, os iMacs com telas amareladas, rachadas e etc são fatos isolados, idem para os Macbook Whites com Bottom Case rachados, em que a Apple reconheceu o erro e realizou vários Recall's? Igualmente também aos conectores Magsafe?!

Para FanBoys, isso é um fato isolado, infelizmente para as pessoas normais isso não é um fato isolado, isso queima a empresa, todos nós sabemos disso. Se vê muita reclamação por parte de ANTIGOS usuários.

Agora comentários como os seus, Dan Cautella, deixo para pessoas iguais a vc, fanboys!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior, o cara fica NERVOSINHO!!!!! "Uiiiiiii... Fofa.....". Cara, como todos estão te falando, vai para a igreja, antes de comprar um MacBook Pro ou outro equipamento, toma uma benza, e compra/troca o produto Apple ou outro que você achar melhor.....

Agora, para de ficar assim. Também já tive problemas com duas LCDs Sony Bravia Full HD ( uma w410 e uma 5100 ), e???? Nada, fui, conversei na loja, mostrei e troquei. SIMPLES! SEM REMELA NO ROSTO!!!!

Agora, para de ficar falando que é fanboy, fan-nisso, fan-naquilo.... Isso é perder tempo ao invés de você proprio resolver o seu problema na loja e trocar o produto.

Ou melhor, faz como em um video forçado, de um moleque, que pega um MacBook e queima ele... Faz isso, e joga no YouTube e/ou aqui, para tudo que você está com raiva, só cuidado para não se queimar, pois pelo visto a raiva/magoa com você mesmo está gigantesca....

Fica com Deus, e especialmente SORTE.....

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente mesmo com um rigoroso padrão de qualidade (já foi muito melhor, mas...) qualquer produto está suscetível a problemas!

Nunca se vendeu tanto produtos da Apple, e isso causa queda de qualidade, não tem jeito. Por isso os preços hoje estão mais competitivos...

Concordo com os que dizem que a Apple não é mais a mesma, porém muita coisa melhorou.

Antes nem poderia pensar em ter produtos da marca, hoje já possuo 2 iPhones, um ipod touch e um macbook.

Mesmo apresentando mais problemas, a política de trocas e suporte técnico estão muito boas (mundialmente falando), como sempre foram. No Brasil está evoluindo bastante.

Assim como nos seus iPhones, troque o MacBook por outro até que se sinta satisfeito!

Ouvi muitos relatos de problemas, mas graças a Deus meus produtos até estão estão 100%!

Até mais e boa sorte, e nem esquente com os fanboys. Não se discute nada com eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Concordo plenamente com o Paulo de Tarso!

O Blends fez apenas uma inocente pergunta esperando uma resposta inteligente...

A qualidade não é a mesma de antes mas é muito boa e está acima do padrão das concorrentes, hoje a apple vende muito mais do que antes e é natural que certas coisas saiam de controle, o valor deles também está mais acessível, entretanto o suporte continua bom e melhorando... ele não falou que a apple é um lixo... tem gente que ainda dá ataque de pelanca só de cogitar um problema com apple, eu heim...

Sempre odiei forum BR de MAC pq sempre foi uma lavação de roupa suja desgraçada... Este ano resolvi voltar e pelo visto ainda tem uns brasileiros com MAC que ainda se acham o centro do universo.

Cuidado porque a apple está vendo que o Brasil existe, os preços estão baixando e daqui uns dias tem um monte de favelados usando iPod pra tocar funk na rua e vcs vão morrerrrrrrrr do coração porque não tem mais exclusividade...

12x sem juros já é uma realidade heim!!! (Certas pessoas nem vão dormir esta noite).

PS. Desculpa pelo termo preconceituoso, mas foi apenas para ilustrar a situação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao vao trocar seu macbook por causa de UM dead pixel, se fossem uns 10 ai sim, pois se nao me engano, os fabricantes toleram até uns 3 ou 4 dead pixels na tela. E eu nunca tive problema com nenhum produto da Apple...

Eu troquei uma Samsung LCD 32" Série 5 por causa de 1 (um) stuck pixel.

No dia que comprei percebi 1 pixel mais brilhante que os outros e nunca mudava. Era azul/branco, se não me engano.

No outro dia levei ao Shopping até a Laser Eletro. Falei que veio com 1 (um) pixel ruim.

O vendedor falou: "Espere só um instante."

5 minutos depois ele volta com outra caixa lacrada da mesma TV e eu volto para casa com uma TV nova (sem stuck pixel, dessa vez).

Compras em lojas especializadas de informática normalmente são mais problemáticas com relação a esse tipo de troca.

Por isso que só compro TVs LCD/Plasma e Monitores em super mercados grandes (tipo Extra, WalMart, Sam's Club etc). Essas empresas ganham tanto dinheiro que não vão ficar fazendo caso com o cliente.

Inclusive esses super mercados possuem política de troca e devolução (mesmo a compra sendo feita fisicamente) em, normalmente, 7 dias, independentemente de vícios no produto. Pelo menos a rede Hiper Bompreço daqui funciona assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma mano um dead pixel (ou qualquer outro pixel probrematico ) nao mata

minha irma erdou o iphone do padrasto dela (temos padrastos diferentes ( e ele pediu o iphone quando chegou ele tava no hospital 2 dias depois ele moreu(gripe suina))) ela foi abria a caixa e o iphone caiu pelo fundo da caixa ...

ela foi na oi e eles deram um novo pra ela

faça isso troque

mas se voçe quer saber

qualidade apple era exclusiva pq seus produtos eram vigiados e verificados cautelozamente

agora que o povo tah comprando tudo o controle cai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...