Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade Apple - Decaindo


Blends

Posts Recomendados

Pessoal que tem comprado recentemente os produtos da Apple, tem percebido algum defeito de fabricação?

Pois bem, eu sim, tive 2 iPhones 3 GS 16Gb brancos trocados por aparecer Dead Pixel na tela, e ontem (16/01/2010 - Sexta Feira) chegou o meu Macbook Pro 13" que comprei na Fnac e o que vejo bem no meio da tela ao ligar pela primeira vez? Um lindo Dead Pixel.

Parece que a Apple está relaxando na produção de seus produtos ou eu que sou muito azarado com Dead Pixels mesmo, pois bem, segunda feira irei pedir a troca junto a Fnac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dan Cautella, está bom pra vc a minha lista iBook, Macbook White, Mac Mini, Iphone 3GS e agora Macbook Pro, acho que não sou nenhum usuário leigo no mundo Mac...

O problema maior é que o Dead Pixel não está em algum canto da tela mas sim bem no meio da tela, e digo sim, a qualidade Apple que se tinha a anos atrás está decaindo sim, estar dentro dos 5% UMA vez é normal mas estar dentro dos 5% toda vez que se compra alguma coisa nova? O iPhone tive que trocar duas vezes, pois duas vezes seguidas veio com Dead Pixel, e o terceiro veio com alguns Stuck Pixels no canto, na qual consegui reverter o mesmo.

Sobre a troca, isso depende da política de troca de cada empresa, a Samsung por exemplo neste caso troca, já que mesmo sendo um Dead Pixel está no meio da tela . Só acho que a Apple está relaxando nos seus produtos, primeiro Macbooks com Botton Case rachando, depois Macbooks Pro dando problema de aquecimento, se fizerem uma pesquisa na internet verão o grande crescimento de problemas de Dead Pixel em telas do iPhone 3GS, na qual o 3G não sofria tanto como o 3GS, iMacs de 27" dando problemas, também em suas telas.

A qualidade Apple que se tinha a muito tempo atrás não é a mesma, infelizmente!

Link para o comentário