Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou Mini Mac comprado fora, tem garantia?


Posts Recomendados

Vou comprar um Mac Mini, mas se conseguir um desconto no MacBook vou comprar também, minha dúvida é, caso eu compre no exterior, terei garantia aqui no Brasil também?

Entrei em contato direto com a Apple, porém demoram pra responder.

Caso alguém já tenha comprado e tido problema com o aparelho, conseguiu realizar a assistência técnica aqui no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Se for o mesmo modelo homologado para venda no Brasil, é pra ter garantia aqui sim.

No artigo abaixo você pode ver exemplos de modelos (no formato Axxxx) que foram homologados pela Anatel para venda no Brasil.
https://macmagazine.com.br/post/2023/01/23/novos-macbooks-pro-e-mac-mini-m2-pro-sao-homologados-pela-anatel/

Por exemplo, o iPhone 7 oficialmente vendido no Brasil era o A1778 e nos EUA era o A1770. O A1770 funciona aqui, mas uma autorizada no Brasil provavelmente não faria serviço em garantia para um A1770, sendo assim, você teria que comprar na gringa um A1778. Então antes de trazer de fora, tem que pesquisar o modelo certinho que foi homologado no Brasil pra comprar lá fora.

Tem também a questão da nota fiscal... Eu não sei como está essa situação, mas eu já ouvi gente dizer que a Apple Brasil exigiu a nota fiscal de venda (que no caso de um aparelho vindo de fora não existe NF). Eu precisei de um serviço em garantia em um MacBook Air comprado no Paraguay há cerca de um ano atrás e não me pediram nota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Macbook ou Mini Mac comprado fora, tem garantia?
Em 22/09/2023 at 09:40, AndreSi disse:

Vou comprar um Mac Mini, mas se conseguir um desconto no MacBook vou comprar também, minha dúvida é, caso eu compre no exterior, terei garantia aqui no Brasil também?

Entrei em contato direto com a Apple, porém demoram pra responder.

Caso alguém já tenha comprado e tido problema com o aparelho, conseguiu realizar a assistência técnica aqui no brasil?

Sim… tem garantia global de um ano. Pode comprar despreocupado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...