Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods 2 (Urinado) ajuda


Posts Recomendados

Pessoal fui pegar meus AirPods 2 e descobri que o gato havia urinado nele , fiz a limpeza com um pano que contem álcool 70 % de limpeza e limpei toda case e os fones porem o odor continua neles , os fones estão funcionando e carregando normalmente na case porem gostaria de saber se posso jogar álcool isopropílico 99,9% nele em tudo e deixar de molho neste álcool pra tentar remover o odor , alguém sabe oque posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro Henrique zZ disse:

Pessoal fui pegar meus AirPods 2 e descobri que o gato havia urinado nele , fiz a limpeza com um pano que contem álcool 70 % de limpeza e limpei toda case e os fones porem o odor continua neles , os fones estão funcionando e carregando normalmente na case porem gostaria de saber se posso jogar álcool isopropílico 99,9% nele em tudo e deixar de molho neste álcool pra tentar remover o odor , alguém sabe oque posso fazer ?

DEVE!

Já devia ter usado só isopropílico desde o início, e não estes etanol 70%.

Eu deixaria de molho no isopropílico por alguns minutos, e depois deixava secar bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marcosfisica disse:

DEVE!

Já devia ter usado só isopropílico desde o início, e não estes etanol 70%.

Eu deixaria de molho no isopropílico por alguns minutos, e depois deixava secar bem.

 

Deu certo , deixei de molho uns 15 min e removi o odor , e os AirPods funcionando normal , apple e apple rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pedro Henrique zZ disse:

Deu certo , deixei de molho uns 15 min e removi o odor , e os AirPods funcionando normal , apple e apple rsrsrs

cara, isopropílico é o que há! serve pra tudo! só não bebo porque é caro demais! rsrsrs (brincadeirinha, NÃO BEBAM ISOPROPÍLICO crianças!).

mas é sério, pra limpeza de eletrônicos é o que há de melhor. contém quase nada de água, não gera corrosão, seca rápido. não é a toa que o pessoal limpa placa mãe com isso, coloca de molho no ultrassom de banho.

que bom que deu certo! agora pelo amor de deus, mantenha esse gato do capeta afastado! imagina se mija no teclado de um MacBook....rsrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...