Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, o Mac M3 virá em outubro? MacBook ou Mini Mac?


AndreSi

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

M3 acho que não sai esse ano não. Tudo indica que não. 

Mac M2 Mini não Pro possui o mesmo chip do M2 Air, no de entrada. Desempenho em tese é o mesmo, com o bônus do Mac Mini ter ventoinha, ou seja, não reduz desempenho pelo aquecimento, o que acontece no M2 Air. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

M3 acho que não sai esse ano não. Tudo indica que não. 

Mac M2 Mini não Pro possui o mesmo chip do M2 Air, no de entrada. Desempenho em tese é o mesmo, com o bônus do Mac Mini ter ventoinha, ou seja, não reduz desempenho pelo aquecimento, o que acontece no M2 Air. 


 

Entendi, então o Mini Mac seria interessante pra uso de trabalho contínuo, já no Mac Air seria pro portabilidade.

Uma vez eu vi em um site de notícias que o Mini Mac chega a ter desempenho parecido com o Mac Pro. 

Vou comprar um Mac pra usar na codificação de sites e apps (nativo pra apple) mas não ligo muito pra portabilidade pois não vou sair muito com o PC. 

O que você recomenda eu comprar? Eu quero que o Mac atenda o desempenho pra uso de apps pesados também e vários apps simultâneo, qual pego Air ou Mini?

Editado por AndreSi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, AndreSi disse:

Entendi, então o Mini Mac seria interessante pra uso de trabalho contínuo, já no Mac Air seria pro portabilidade.

Uma vez eu vi em um site de notícias que o Mini Mac chega a ter desempenho parecido com o Mac Pro. 

Vou comprar um Mac pra usar na codificação de sites e apps (nativo pra apple) mas não ligo muito pra portabilidade pois não vou sair muito com o PC. 

O que você recomenda eu comprar? Eu quero que o Mac atenda o desempenho pra uso de apps pesados também e vários apps simultâneo, qual pego Air ou Mini?

Tem dois Macs minis. 
Um Mac Mini comum, que tem o processador do MacBook Air M2.
Tem tbm o Mac Mini Pro, que tem o processador M2 Pro, que é superior.
Como vai ficar fixo, seria melhor investir num Mac Mini Pro. Terá desempenho muito bom e geralmente sai no preço de um M2 Air. Será um computador que durará por muitos anos.

Assim como o MacBook, ele não tem opção de upgrade. Então, é bom pensar em um com 16gb de ram pelo menos. 

Editado por Juliano Pereira de Castro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, então.. eu tava nesse dilema esses dias, mas os preços no Brasil são bizarros.

Eu ia pegar o Mac Mini… pelos preços, compensava ir num Mac Mini M2 porque o pessoal que vende M1 usado muitas vezes vende mais caro que o M2 lacrado kk

Só que eu trabalho com desenvolvimento. A recomendação do pessoal na internet é de pegar no mínimo 16GB de memória. Só que fazendo q conversão do preço em dólar para os valores praticados no Brasil, já compensa você pegar um Mac Mini M2 Pro, que tem 16GB de memória já no modelo mais básico.

Mas…. Eu consegui pagar mais barato pegando um MacBook Pro M1 Pro 16” 16GB 512GB CPO.

Então a conta é a seguinte: se quer gastar pouco e não precisa de muito, vai de Mac Mini M2. Se precisar de mais memória, já vale olhar um MacBook Pro M1 Pro.

Claro que isso só vale se você olha os preços PROPORCIONALMENTE. Se não se importar com isso, aí calcula teu orçamento e vai no que couber kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...