Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari X Gmail


pegasusbsb27

Posts Recomendados

Alguém pode me confirmar se está tendo problema em abrir o Gmail no Safari? Não tenho conseguido de jeito nenhum. Aliás, ele faz o login, abre a página, mas depois, simplesmente congela tudo. Se clico em alguma mensagem o nome dele fica todo cercado por linhas azuis e o Safari trava. Pra forçar encerrar é um custo!!!), inclusive o próprio sistema!!! Só consegui abrir o Gmail aqui através do Opera que tive que baixar pra conferir se o problema era com o próprio Gmail. Logo vi que não é pois o Opera o abriu numa boa, sem problemas... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dan, Oliver, muito estranho isso. Já reparei permissões, sistema completamente atualizado, Safari idem e isso acontece a cada vez que tento abrir o Gmail pelo Safari...Tenho que fechá-lo através do "forçar encerrar". Já perdí a conta das vezes que já mandei relátorio de erros pra Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica: já ouviu falar do Mailplane? É um cliente de email pra Mac onde você utiliza sua conta do GMail, com funcionalidades de um aplicativo desktop (como 'drag and drop', por exemplo), mas usando o próprio servidor do Google para armazenar suas mensagens.

É bem bacana! :D Dá só uma olhada: http://mailplaneapp.com

Se testar, depois diga o que achou. ;)

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica: já ouviu falar do Mailplane? É um cliente de email pra Mac onde você utiliza sua conta do GMail, com funcionalidades de um aplicativo desktop (como 'drag and drop', por exemplo), mas usando o próprio servidor do Google para armazenar suas mensagens.

É bem bacana! :D Dá só uma olhada: http://mailplaneapp.com

Se testar, depois diga o que achou. ;)

Abs!

Sempre uso ele e foi ele a dar o primeiro sinal de congelamento. Mas, pelo link que postei acima, parece que o problema realmente existe por aí...Agora resta saber se o problema é do Safari ou do Gmail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, eu ja desencanei do Safari, tanto o Gmail quanto outros sites que tento abrir em casa ou no trabalho as vezes abrem e funcionam normal, ai do nada trava, outra hora nem abre, to usando o Chrome e o Firefox e ta uma blz... Safari foi pra gaveta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...