Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Apple Americana - virou um transtoro


danylloslash

Posts Recomendados

Conta Apple Americana. Preciso muito de ajuda em todo esse transtorno que virou ...


 

Pessoal,

Sou  da época em que era necessário ter uma conta americana na iTunes.

Utilizava endereços falsos e, até hoje, continuo a usá-la. ( endereços )

Entretanto, recentemente tenho me sentido cansado disso tudo, pois tenho que comprar créditos americanos para adicionar à minha conta e pagar pelo iCloud+ para o armazenamento.

Alguns anos atrás, também comprei aplicativos, muitos dos quais não estavam disponíveis naquela época.

Hoje, gostaria da opinião de vocês sobre como posso migrar tudo isso ou recomeçar, ou se têm alguma ideia de como transferir tudo o que fiz ao longo dos anos para uma conta brasileira.

 

Para vocês terem uma ideia, eu uso uma conta brasileira há alguns anos para assinaturas, como Apple TV, aplicativos e outros serviços que cobram mensalmente. Portanto, fico dividido entre as duas contas.

Minha conta dos EUA inclui meus Macs, iPads e todos os dispositivos da Apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migrar as compras pra outra conta acho que você não consegue, mas você pode mudar o país da sua conta americana para o Brasil, e aí transferir suas assinaturas pra ela.

Que me lembre, o único requisito é que você não pode ter créditos na conta antes de transferir, então se tiver terá que gastar tudo. Tive que fazer isso mas meu processo foi o contrário, mudei a conta do Brasil para EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Conta Apple Americana - virou um transtoro

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...