Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Watch, qual comprar?

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, Anderson Siqueira disse:

Sabe, eu tenho um 13 Pro Max e já estive tentado a trocar por causa da Dynamic Island, pois sinto que ela é o diferencial das novas gerações... mas passa um minuto e eu analiso com mais calma e vejo que meu aparelho me atende e me supre em tudo e não vou trocar apenas por "cosmética"

Anderson, se for por causa da Dynamic vai se decepcionar kkkk 

pra falar a verdade eu quase nunca uso ela, só quando me policio pra usar, é uma das coisas mais besta que a Apple já fez.  

• Respostas 21
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• O que posso dizer é que esta não é uma decisão racional. Vou explicar. Se for pensar racionalmente, você vai de S7 pois ele faz praticamente as mesmas coisas que o S8 e o S9 com diferenças mínima

• Exatamente o que a Apple quer. Última versão do OS que vai rodar sempre melhor no hardware mais recente. Problema que isso sempre vai te levar a trocar pelo último lançamento. Já tive o Ultra, ho

• Infelizmente vc está coberto de razão, é o ciclo do consumismo né... eles pesquisam a forma melhor de nos atingir no coração e no bolso rs Eu sou muito de lançamento, agora criei vergonha na cara

Postado
9 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Dynamic Island

Vale nada, raramente uso rs

8 minutos atrás, Israel Ponte disse:

Anderson, se for por causa da Dynamic vai se decepcionar kkkk 

pra falar a verdade eu quase nunca uso ela, só quando me policio pra usar, é uma das coisas mais besta que a Apple já fez.  

idem kkk só marketing mesmo kkk Apple parou de inovar em hard e soft faz séculos, a gente agora se anima por ter o que os outros sempre tiveram rs

11 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Air M1

nisso acertei, ele me satisfaz muito bem, não pretendo trocar de mac, vou pagar o segundo ano de AC+ dele e talvez o terceiro, embora eu me decepcionei muito com atendimento AC+ no brasil...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.