Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 Em 11/09/2023 at 10:07, Maurício Krziminski disse: Olá, peguei um MacBook Air recentemente e estou em dúvidas sobre o carregamento dele. Durante o dia utilizo meu computador de mesa (o mac fica parado) só utilizo ele na parte da noite quando vou para a faculdade. O que me recomendam? Mesmo assim deixar ele na tomada durante o dia ou posso simplesmente deixar ele fechado parado sem estar na tomada? Obrigado. O meu tem quase dois anos, modelo básico M1, deixo na tomada pra carregar até 80 (quase sempre esqueço e chega a 90 ou mais rs), tiro da tomada e uso até chegar em uns 30% e repito; nunca aceitei bem esse lance de deixar espetado um dispositivo feito para ser móvel; enfim, tudo funciona muito bem e a bateria está saudável. Por isso sempre recomendo usar, não deixar aquecer, principalmente na hora da carga, não deixar zerar NUNCA, e só isso!
David Torres Postado 1 de dezembro de 2023 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2023 tinha um mac air que sempre ficava na tomada, fiquei 4 anos e com apenas 46 ciclos, troquei pro um pro com Ventura e mesmo na tomada ele muda o icone e cai pra 80% e eu preciso pedir pra carregar, pq isso acontece? obrigado ja tentei varias opcoes no menu bateria e nada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora