brunogama Postado 8 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2023 Pessoal, bom dia. Depois de 15 anos usando Android resolvi migrar pra iPhone. Comprei ontem um 14 Pro Max e apesar de nunca ter mexido no iOS estou gostando no geral. A minha questão é que na hora em que fui configurar minha conta, ele pediu pra eu confirmar o CVC do meu cartão de crédito (em algum momento eu criei uma conta Apple mas nem lembrava). Acontece que não tenho mais esse cartão e não faço ideia de qual é o código de segurança dele e não há nenhuma outra opção de confirmação de conta, pelo menos não encontrei em lugar algum. Acabei criando um outra conta com outro e-mail, mas ainda gostaria de usar o "original", mesmo tendo que resetar o aparelho para configurar tudo de novo. Alguém tem ideia de como resolver isso? Resumindo: ao logar na conta Apple ele pede pra confirmar o cód de seg de um cartão que não tenho há anos e não não encontro nenhuma outra forma de confirmar a conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusconst Postado 8 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2023 Sinceramente, eu nunca vi isso. Usar o código de cartão para logar na conta. Isso foi na hora de configurar o iPhone inicialmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogama Postado 8 de setembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2023 Foi na hora de logar na conta mesmo. Primeiro havia tentado pelo computador, após email e senha, ele envia um cod pro meu email e depois de confirmado, pede pra inserir o codigo do cartao. Aí depois que comprei o iphone, foi a mesma coisa, pedia o codigo do cartao. Acabei usando outro email, criando uma nova conta (que nao pediu cadastramento de cartao, por sinal). Tirei um print agora. Esse cartão nem existe mais e não tem outra forma de confirmar. To achando que vou ter que ir numa loja da Apple ver lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheusconst Postado 8 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2023 É.. bem estranho isso. Quando configurou a conta, não havia nenhum telefone ou outro e-mail cadastrado? Entra em contato com o suporte para ver se conseguem gerar algum outro método de recuperação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunogama Postado 8 de setembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de setembro de 2023 Rapaz, não lembro mesmo. Eu acho que criei essa conta na época que foi lançando o Apple Music, para testar, mas nunca usei realmente. Vou ver com eles mesmo, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.