Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão de crédito - Conta Apple


brunogama

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia.

Depois de 15 anos usando Android resolvi migrar pra iPhone.

Comprei ontem um 14 Pro Max e apesar de nunca ter mexido no iOS estou gostando no geral.

A minha questão é que na hora em que fui configurar minha conta, ele pediu pra eu confirmar o CVC do meu cartão de crédito (em algum momento eu criei uma conta Apple mas nem lembrava). Acontece que não tenho mais esse cartão e não faço ideia de qual é o código de segurança dele e não há nenhuma outra opção de confirmação de conta, pelo menos não encontrei em lugar algum.

Acabei criando um outra conta com outro e-mail, mas ainda gostaria de usar o "original", mesmo tendo que resetar o aparelho para configurar tudo de novo.

Alguém tem ideia de como resolver isso?

Resumindo: ao logar na conta Apple ele pede pra confirmar o cód de seg de um cartão que não tenho há anos e não não encontro nenhuma outra forma de confirmar a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Foi na hora de logar na conta mesmo. Primeiro havia tentado pelo computador, após email e senha, ele envia um cod pro meu email e depois de confirmado, pede pra inserir o codigo do cartao.

Aí depois que comprei o iphone, foi a mesma coisa, pedia o codigo do cartao. Acabei usando outro email, criando uma nova conta (que nao pediu cadastramento de cartao, por sinal).

Tirei um print agora. Esse cartão nem existe mais e não tem outra forma de confirmar.

To achando que vou ter que ir numa loja da Apple ver lá.

Captura de tela de 2023-09-08 15-57-22.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...