Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador não vem com IPhone


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Eu me recordo que a Apple tinha tomado a decisão de não vender mais os IPhones com o carregador junto. Entretanto, eu me recordo de ter visto alguma noticia sobre o governo "obrigar" a ser vendido junto. Eu procurei por isso novamente e não achei nada, alguém sabe me dizer se tenho direito ao carregador oficial deles ou preciso comprar caso queira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, diego.santos.luiz disse:

Olá pessoal,

Eu me recordo que a Apple tinha tomado a decisão de não vender mais os IPhones com o carregador junto. Entretanto, eu me recordo de ter visto alguma noticia sobre o governo "obrigar" a ser vendido junto. Eu procurei por isso novamente e não achei nada, alguém sabe me dizer se tenho direito ao carregador oficial deles ou preciso comprar caso queira?

Pelo que eu tenho lido por ai em notícias e fóruns em geral, é mais fácil comprar um original, um baseus, ugreen, ou qualquer um de qualidade.

Tem gente que entra com ação contra a Apple, mas é uma roleta russa.. Tem gente que pede na Apple, chances mínimas e outra roleta russa. E tem um site por ai que diz que está em ação conjunta contra a Apple e que você recebe R$300,00 ao deixar usarem seus dados e sua nota fiscal para uma ação futura, mas eu não confio em sair passando meu CPF pra qualquer mané.

Em suma, compra uma marca boa e seja feliz. Salvo você tenha tempo e goste de uma dor de cabeça pra animar a vida kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não teve uma decisão definitiva sobre isso. Só casos isolados de usuários que processaram e ganharam, mas muitos outros perderam. 

Nem vale a dor de cabeça com processo. Preço do carregador é o menor dos meus problemas ao consumir produto da Apple, infelizmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...