Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu me recordo que a Apple tinha tomado a decisão de não vender mais os IPhones com o carregador junto. Entretanto, eu me recordo de ter visto alguma noticia sobre o governo "obrigar" a ser vendido junto. Eu procurei por isso novamente e não achei nada, alguém sabe me dizer se tenho direito ao carregador oficial deles ou preciso comprar caso queira?

Postado
9 minutos atrás, diego.santos.luiz disse:

Olá pessoal,

Eu me recordo que a Apple tinha tomado a decisão de não vender mais os IPhones com o carregador junto. Entretanto, eu me recordo de ter visto alguma noticia sobre o governo "obrigar" a ser vendido junto. Eu procurei por isso novamente e não achei nada, alguém sabe me dizer se tenho direito ao carregador oficial deles ou preciso comprar caso queira?

Pelo que eu tenho lido por ai em notícias e fóruns em geral, é mais fácil comprar um original, um baseus, ugreen, ou qualquer um de qualidade.

Tem gente que entra com ação contra a Apple, mas é uma roleta russa.. Tem gente que pede na Apple, chances mínimas e outra roleta russa. E tem um site por ai que diz que está em ação conjunta contra a Apple e que você recebe R$300,00 ao deixar usarem seus dados e sua nota fiscal para uma ação futura, mas eu não confio em sair passando meu CPF pra qualquer mané.

Em suma, compra uma marca boa e seja feliz. Salvo você tenha tempo e goste de uma dor de cabeça pra animar a vida kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.9k
    • Total de Posts
      468.1k
  • Criar Novo...