diego.santos.luiz Postado 30 de agosto de 2023 Denunciar Postado 30 de agosto de 2023 Olá pessoal, Eu me recordo que a Apple tinha tomado a decisão de não vender mais os IPhones com o carregador junto. Entretanto, eu me recordo de ter visto alguma noticia sobre o governo "obrigar" a ser vendido junto. Eu procurei por isso novamente e não achei nada, alguém sabe me dizer se tenho direito ao carregador oficial deles ou preciso comprar caso queira?
alvaro81886 Postado 30 de agosto de 2023 Denunciar Postado 30 de agosto de 2023 9 minutos atrás, diego.santos.luiz disse: Olá pessoal, Eu me recordo que a Apple tinha tomado a decisão de não vender mais os IPhones com o carregador junto. Entretanto, eu me recordo de ter visto alguma noticia sobre o governo "obrigar" a ser vendido junto. Eu procurei por isso novamente e não achei nada, alguém sabe me dizer se tenho direito ao carregador oficial deles ou preciso comprar caso queira? Pelo que eu tenho lido por ai em notícias e fóruns em geral, é mais fácil comprar um original, um baseus, ugreen, ou qualquer um de qualidade. Tem gente que entra com ação contra a Apple, mas é uma roleta russa.. Tem gente que pede na Apple, chances mínimas e outra roleta russa. E tem um site por ai que diz que está em ação conjunta contra a Apple e que você recebe R$300,00 ao deixar usarem seus dados e sua nota fiscal para uma ação futura, mas eu não confio em sair passando meu CPF pra qualquer mané. Em suma, compra uma marca boa e seja feliz. Salvo você tenha tempo e goste de uma dor de cabeça pra animar a vida kkkkk
Juliano Pereira de Castro Postado 30 de agosto de 2023 Denunciar Postado 30 de agosto de 2023 Até agora não teve uma decisão definitiva sobre isso. Só casos isolados de usuários que processaram e ganharam, mas muitos outros perderam. Nem vale a dor de cabeça com processo. Preço do carregador é o menor dos meus problemas ao consumir produto da Apple, infelizmente. alvaro81886 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora