Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar o boot/ incializar do Olarila


Urselino

Posts Recomendados

Olá bom dia ou boa tarde gente, estou passando por um problema eu resolvi atulizar utilizandoa  imagem do olarila um macbook pro meu antigo para um mais recente mas gostaria de desfazer isso e nao estou conseguindo mesmo eu baixando uma imagem limpa direto da loja da apple e criando um pen drive bootavel.

eu utilizei a imagem do olarila monterey baixei ela e usei o etcher para criar um pendrive bootavel entao eu coloquei no meu macbook pro e fiz a instalação

o boot que digo sao esses códigos que aparecem antes de ir direto para o sistema , eu mesmo tendo formatado o hd ele continua, eu vi que tem uma MacOs base image mas nao é possivel deletar ela sera que é isso?
( essa nao é exatamente a imagem e codigos que aparece quando ele inicia é mais para demonstar quem sabe sabe do que estou falando)image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Certifique-se de estar apagando o seu dispositivo de armazenamento por completo no Utilitário de Disco e não apenas os volumes e/ou containers (link abaixo). Assim você estará consequentemente removendo a pasta customizada EFI criada pelo Olarila. O " MacOs base image" é apenas a unidade temporária de instalação e recuperação.

https://support.apple.com/pt-br/guide/disk-utility/dskud6b39edb/mac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...