Micheli Barcello Postado 20 de agosto de 2023 Denunciar Postado 20 de agosto de 2023 Bom dia gente, tudo bem ? Não sei qual botão eu apertei, porém a tela do meu mac air m2, ficou menor, ela ficou com uma borda preta na medida do entelhe. Logo eu consigo ver a barra inteira superior. Algum pode me explicar como fiz isso, como saio disso e como entro nisso novamente se precisar ? Obrigada Citar
BetoGaleazzo Postado 20 de agosto de 2023 Denunciar Postado 20 de agosto de 2023 Uma foto seria bom, porque pela descrição do sintoma eu sinceramente não consigo lembrar de uma função que faça isso. Citar
Micheli Barcello Postado 20 de agosto de 2023 Autor Denunciar Postado 20 de agosto de 2023 Eu não consigo porque já reiniciei e volto ao normal. Mas pensa na tela em uma escala de 100%, no cado ela fica em 90% Fica com uma borda preta nas laterais em cima e em baixo no mesmo tamanho do entalhe, logo parecia que nem tinha entalhe. Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 20 de agosto de 2023 Denunciar Postado 20 de agosto de 2023 32 minutos atrás, Micheli Barcello disse: Eu não consigo porque já reiniciei e volto ao normal. Mas pensa na tela em uma escala de 100%, no cado ela fica em 90% Fica com uma borda preta nas laterais em cima e em baixo no mesmo tamanho do entalhe, logo parecia que nem tinha entalhe. Foi a resolução da tela. Deve ter baixado para full hd, e aí ele não fica na tela toda e aí dá a impressão de não ter mais notch. Acontece direto aqui qdo conecto pelo AirPlay com a minha TV. Espelho e fica ambos Full HD e aí a tela do MacBook fica assim como vc descreveu. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.